Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ufa ! Ressucitei minha MSI Ti4200 8X


a.ko

Posts recomendados

Galera, estou aliviado de ter consertado minha PV, ja estava a mais de 2 meses com o PC parado e nesse meio tempo procurei pela peça defeituosa e achei e encomendei, chegou ontem e hoje substitui. E agora esta funcionando que é uma beleza outra vez :palmas:

Problema: Depois que meu PC parou verifiquei que os capacitores tinham estufados, pois bem, substitui eles mas quando fui ligar só dava um sinal de video inicial e logo entrava em StandyB o monitor, e só depois que percebi que a PV tinha ido pro saco e percebi tambem que um regulador de tensão (CI) tava muito quente chegando ate a queimar o dedo. peguei o codigo dela e fui procurar, na Santa Efigenia nem pensar, ele não teriam o componente, dai fui procurar na internet gente que trabalha com eletrônica e importação de componentes, dai achei e or sorte eles tinha no catalogo deles exatamente o codigo do componente, pedi logo 2 peças. Levo 3 semanas e depois disso Voalá está funcionando, ainda sim tenho sorte de não ter afetado outros componentes da PV.

não ia me conformar em jogar a Ti4200 no lixo se ainda houvesse alguma chance e ainda bem que deu tudo certo.

Valeu galera e t+

Isso é só um desabafo de tranquilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...