• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
AS

Voltagens muito alteradas...

8 posts neste tópico

Talvez eu tenha achado o problema do mau desemepenho do meu pc (ou talvez não). Quando eu comprei esse computador, algumas semanas atrás, eu tive vários problemas e várias peças foram trocadas. Na última vez que voltei até a loja pra eles arrumarem, o cara disse que teve que mexer nas voltagens da memória pra funcionar. Achei estranho, mas não tinha encontrado nada que chamasse minha atenção sobre isso até agora pouco. Olhem esse screenshot, tem algo muito errado com essas voltagens. O MBM dá o mesmo resultado, vejam aqui.

Essas voltagens são de que peças?

A minha configuração é esta:

NF7-S2

AXP 2600+ Barton

512MB DDR400 Kingston

80GB Seagate 7200RPM

Radeon 9600XT

CD-RW 32x10x40x

Floopy B)

SevenTeam 350W

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Normal. O meu marca -13V e -7V... você teria que ficar preocupado se as linhas normais ficassem nesses valores ( 3,3V; 5,0V e 12V )

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Satoru@30 nov 2004, 18:27

Normal. O meu marca -13V e -7V... você teria que ficar preocupado se as linhas normais ficassem nesses valores ( 3,3V; 5,0V e 12V )

Eu devo simplesmente desprezar os valores negativos?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei para o que servem, mas acho que não podem ser desprezados. Mas também não interferem em nada porque o HD e outros periféicos são alimentados pelo 12V e 5V. Mas a placa mãe usa, para o que eu não sei, mas usa...

Compartilhar este post

Link para o post

essas voltagens estão boas???

+3.3 3,14V

+5.00 4,94V

+12.00 12,29V

-12.00 -11,95V

-5.00 2,53V

Compartilhar este post

Link para o post

Nem em sonho... qual a marca da sua fonte ?? Você não está fazendo over em uma fonte genérica né ??

Compartilhar este post

Link para o post

netadim

Essas voltagens estão dentro da tolerância! Apenas a -5V é que tá esquisito! Se apresentarem pouca variação nesses valores, é sinal de que tá operacional....isto não que dizer que a fonte seja de boa qualidade!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por MEIRANETO@01 dez 2004, 01:26

netadim

Essas voltagens estão dentro da tolerância! Apenas a -5V é que tá esquisito! Se apresentarem pouca variação nesses valores, é sinal de que tá operacional....isto não que dizer que a fonte seja de boa qualidade!

a única variação que percebo é na linha -12 fica entre -11,95V e - 12,05V.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0