• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
andregufc

Quem tem A64 aqui? Pode me ajudar rapidaum?

19 posts neste tópico

Quem tem athlon 64, que memórias vocês usam? Com overclock, que freqüências elas ficam? :tantan:

Ajudem aí porque eu vou migrar para A64 e não sei quais memos escolher... Vou usar um A64 939 3000+ e uma MSI K8T NEO2-F..

Ajudem aí... valeu :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

qualquer bh5 esta de bom,as samsungs para overs até 240 ou ddr 500 e 600 para overs mais parrudos.

marcas que eu uso nos meus a64s

twinmos

corsair xms

adatas

cruciais

samsungs

hyperX

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por heavy_air@30 nov 2004, 20:50

qualquer bh5 esta de bom,as samsungs para overs até 240 ou ddr 500 e 600 para overs mais parrudos.

marcas que eu uso nos meus a64s

twinmos

corsair xms

adatas

cruciais

samsungs

hyperX

aí.. valeu..

tipo.. tem um monte na pirainfo, e não sei nem o que é BH5 =P... Se você tiver tempo, você pode ajudar a escolher uma até uns 550 reais??

valeu :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu tenho um soquete 754 no qual eu uso memos PDP/Patriot (tem na newegg) com latencias de 2-2-3-5 são muito boas e custam mais barato q as corsair, agora tem memos muito boas ocz, geil e principalmente nas suas versões ultra são duca. :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual seria melhor entre essas 3?? :tantan:

DDR 512MB 400MHZ OCZ EL Platinum Edition

Speed: DDR400(PC3200)

Type: 184 Pin DDR SDRAM

Error Checking: Non-ECC

Registered/Unbuffered: Unbuffered

Cas Latency: 2-3-2-5 1T

Support Voltage: 2.6V

Bandwidth: 3.2GB/s

Organization: 64M x 64 -Bit

ou :goff:

DDR 512MB 433MHZ Geil ULTRA Platinum Dual

Manufacturer: Geil

Speed: DDR433(PC3500)

Cas Latency: 2.56-3-3 1T

Support Voltage: 2.55V-2.95V

Bandwidth: 3.5GB/s

Special Features: Ultra Low Noise shielded PCB

ou :goff:

DDR 512MB 400MHZ Corsair TWINX512-3200C2PT

Manufacturer: Corsair

Speed: DDR400(PC3200)

Cas Latency: 2-3-3-6

Support Voltage: 2.6V

Bandwidth: 3.2GB/s

Organization: two 32M x 64 -Bit

todas entre a faixa de 500 reais... :-BEER

valeu :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ficaria com essa: DDR 512MB 433MHZ Geil ULTRA Platinum Dual

Compartilhar este post

Link para o post

eu ficaria com essa dai

eu pegaria uma memória...

corsair xms pro 512mb ddr500 pc4000 é uma excelente memória.. da uma boa difeença de pereformance no seu pc..

mais e você quiser tambem..

pode pegar a

Eu ficaria com essa: DDR 512MB 433MHZ Geil ULTRA Platinum Dual

que tambem vai ser uma boa...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por U.a.G_OzzY@04 dez 2004, 12:54

Eu fiquei sabendo que o Athlon 64 tava sendo fabricado BUGADO, então muito cuidado.

Fabricado bugado?

Como assim amigo? Cuidado com o que lê, onde lê e como você interpreta.

Compartilhar este post

Link para o post

QUOTE (U.a.G_OzzY @ 04 dez 2004, 12:54)

Eu fiquei sabendo que o Athlon 64 tava sendo fabricado BUGADO, então muito cuidado. 

Fabricado bugado?

Como assim amigo? Cuidado com o que lê, onde lê e como você interpreta.

E principalmente como repassa a informação OK

BRUNO

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que uma memoria de "marca" é melhor, principal e exclusivamente pra overclock, porque você não VAI NOTAR diferenca entre uma memoria generica DDR 400 e uma de "marca" da mesma velocidade...digam o que quiser, mas não muda quase nada, é imperceptivel.

Eu tenho uma memoria generiCONA, LEGACY ELECTRONICS mostra no Everest por exemplo...sei la eu que que é isso, mas consegui por enquanto um overclock no meu A64 3200+ (2200mhz) de 350mhz, agora ta 2550mhz, latencias em 3-3-3-6, default, tem um dissipador claro, mas mesmo sendo generica ta aguentando bem o overclock.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por luciano martin@04 dez 2004, 15:34

Claro que uma memoria de "marca" é melhor, principal e exclusivamente pra overclock, porque você não VAI NOTAR diferenca entre uma memoria generica DDR 400 e uma de "marca" da mesma velocidade...digam o que quiser, mas não muda quase nada, é imperceptivel.

Eu tenho uma memoria generiCONA, LEGACY ELECTRONICS mostra no Everest por exemplo...sei la eu que que é isso, mas consegui por enquanto um overclock no meu A64 3200+ (2200mhz) de 350mhz, agora ta 2550mhz, latencias em 3-3-3-6, default, tem um dissipador claro, mas mesmo sendo generica ta aguentando bem o overclock.

você esta com latencias folgadas ,coloca latencias de 2.5-2-2-5 com o mesmo HTT usado na sua memo que deve ser de 230 e nos diz se rodou e se poracaso der boot de quanto foi o ganho,se foi entre 3% e 5% se de por feliz pois a sua generica é valente,esses 5% no maximo de desempenho é bem perceptivel basta rodar o superpi ou pifast com 3-3-3 ,2-2-2 ou 2.5-2-2.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, claro, se tratando de benchs vai ter diferenca, me refiro a dia a dia, jogos etc...o ganho de performance é quase nulo.

Hehe não vou tentar não, só quando trocar por uma memoria de marca, aí faco o teste com essa...vai que de M hehe.

é sim, guerreira mesmo, eu usei por um bom tempo um overclock de 250mhz com latencias em 2.5.3.2.5, funcionou normalmente, com 350mhz ja não sei...e vou ficar sem saber, pelo menos por enquanto.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
:joia: valeu aí... Ja que a diferença de desempenho entre a OCZ e a GEIL n vai se nenhuma, queru sabe a melhor para OC... Por enquanto to ficando com a OCZ, mas o fato da GEIL ter 433 mhz, ela não seria melhor pra OC?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por andregufc@05 dez 2004, 17:32

:joia: valeu aí... Ja que a diferença de desempenho entre a OCZ e a GEIL n vai se nenhuma, queru sabe a melhor para OC... Por enquanto to ficando com a OCZ, mas o fato da GEIL ter 433 mhz, ela não seria melhor pra OC?

:tantan: alguem pode ajudar aí? hehe

Parecem q as duas sao muito parecidas e eu n tomei uma decisão ainda... A diferença de preço é de 15 reais, sendo q a OCZ é mais cara... Qual vocês pegariam?

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0