Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preenchimento


Kensou

Posts recomendados

Bom galera, estou com um pequeno problema, estou tentando fazer um preenchimento só que não dá certo, :( este preenchimento tem uma coluna entre os valores que não pode ser mudada e não pode ser calculada como mostra o exemplo que coloquei neste link EXEMPLO , quando faço a média pego um valor, neste caso na célula Port. , pulo uma coluna e pego o outro o valor, no caso Mat. , na primeira célula onde é calculado, sai o valor correto, mais quando preencho os outros, automaticamente o excel pega a coluna seguinte e não pula a coluna como eu queria, teria como fazer o excel pular uma coluna no preenchimento?????

Obs: Não vão ser só 3 colunas mais sim 25, e preciso deste modo para agilizar o resultado, valewwwww e muito obrigado. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi, eu não sei se entendi bem , mas tenta fazer o seguinte, ao invés de você digitar a função média por exemplo, vá no menu inserir, depois clique em função ( ou então sobre o ícone fx na barra de fórmulas ), que por aí tem como você selecionar colunas alternadas, não sei se há um limite. Espero ter ajudado !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo assistente de função também não dá certo já testei, eu queria que o preenchimento não pegasse a coluna ao lado de um dos dados, ou seja queria que o preenchimento pegasse a coluna A depois C, E, G e assim por diante, pulando a coluna ao lado que não tem valor nenhum, mais sim uma definição do produto, e nesta definição pode ser que seja letras, que no caso a formula pegaria e o resultado não sairia.

Será que deu pra entender agora. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...