• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Eduarp

REMIX DE MUSICA

10 posts neste tópico

Boa tarde a todos !!

Gostaria de saber se alguém conhece algum software para remix de musica

e que seja freeware. Pode ser o mais simples possível. O importante é que de para

remixar algumas músicas e salvar o projeto no final.

Encontrei o software "Mixman", mas é shareware e bastante complexo para

a minha aplicação.

Caso alguém possa me ajudar, agradeço desde já !!

Ass: Eduarp

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Eduarp

tem o Fruit Loops você pode criar remix é bem legal dê uma pesquisada

falou! :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

:-BEER oi tá tudo?

Explica melhor o k pretendes, se queres um software para fazer mistura de som, do genero um denon para acertares as batidas e fazer a mistura de duas faixas, ou se pretendes um editor, para compores som e fazeres produção.

pelo que disseste tens varias soluções. pcdj. sonar, traktor,fruty loops... ect.

depende do k tu pretendes.

abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

se você tiver um CD de instalação das Placas Mãe PC Chips M810 ou M812, teu problema está resolvido.

Explore o CD e abra a pasta Utility e depois a pasta CDDJ, o passo seguinte é instalar o programa, free!

Até...

Compartilhar este post

Link para o post
Boa tarde a todos !!

Gostaria de saber se alguém conhece algum software para remix de musica

e que seja freeware. Pode ser o mais simples possível. O importante é que de para

remixar algumas músicas e salvar o projeto no final.

Encontrei o software "Mixman", mas é shareware e bastante complexo para

a minha aplicação.

Caso alguém possa me ajudar, agradeço desde já !!

Ass: Eduarp

pow tem um que dah pra fazer!

o virtual dj!

ele e muito bom e fácil de utilizar!

eu fiz um!

http://www.4shared.com/file/57233245/d3e2234f/kelly_clarckson_remix000.html

dah uma olhada e posta lá o que vocês acharan valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

cara usa o acid pro ou studio e para tu fazar a s batidas sinths e lead o fruit loops com o plugin vanguard

Compartilhar este post

Link para o post

Parece uma certa labuta conseguir tal informaçao, você deve saber algo a respeito de bpm, bumbo caixa bumbo caixa bumbo caixa bumbo caixa, o bumbo é um e a caixa é dois.... faça alguns recortes de waves com sound forge, sempre em bumbo caixa evc ja tem um loop, corte algumas frequencias adicione alguns efeitos etente casardepois com o cubase. Acho que assim rola, pois tentei por uma musica inteira no fruity loops e nao consegui, se souber(em) me ensine. Pus uma vez e o fruity partiu a musica em amis de 5000 partes mas, perseve-re ok:)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora