• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Edu_Gnipper

# Lista das TOP mb para socket A #

2 posts neste tópico

Bom... como muitos viram, eu tomei a iniciativa de criar uma lista com as TOP's placas-mãe para socket A, com uns prós e contras de cada placa bem resumido e simples...acessível para todos.

Porém o tópico foi um caos! As pessoas começaram a se desentender...me criticar por uma série de motivos...e eu fiquei meio chateado quando disseram que a lista não era nada válida por ser estritamente "um gosto pessoal". É claro que a lista não fui eu mesmo que fiz pois eu não tenho dinheiro para compra todas aquelas placas e os equipamentos para eu mesmo produzir os testes. Na verdade eu pesquisei muito em sites de reviews e testes profissionais, como o Clube do Hardware, mas todos gringos. Obviamente que eu já tinha uns modelos na cabeça, mas deconhecia o potencial de certos modelos. Pesquisei muito, fiz bilhares de comparações, fiquei dias fazendo essa lista baseada em testes já executados por outros grupos de testes. E o resultado foi aquela lista que eu disponibilizei. Como podem ver eu não dei nenhum carácter de numeração, pois não tem como...simplesmente listei as melhores em ordem alfabética nas modalidades de recursos, desempenho, potencial de overclock e etc...

Mas não deu muito certo porque teve gente que achou q eu fiz aquela lista de acordo com o meu gosto e não com a realidade, pode? Então cá estou... não pedindo para o CDH fazer seus própios testes nas melhores placas-mãe, mas para apenas fazer uma listagem (aí sim terá caráter técnico...) das melhores placas-mãe para socket A. Acho que não fugirá da que eu listei, mas se alguém do próprio CDH fizer e destacar como importante, a lista ganhará um valor técnico e não pessoal.

É isso aí. Abraços, Edu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico bloqueado!

Aguardando resposta oficial da Administração do Clube do Hardware.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0