• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Antonio V. Garcia

Modem desconecta ao receber chamada

5 posts neste tópico

Boa Noite amigos do CH, estou tendo um grande problema com um modem da LG LM-xxx, não me lembro agora o restante do nome do modem, mas posso dizer que é um LG modelo novo... Pois bem, o danado conecta e navega legal, mas quando alguém liga para o telefone da loja, ele derruba a conexão e libera a porta para usar o aparelho de telefone, alguem conhece algum macete para que isso deixe de atrapalhar a conexão?

Obrigado e Valeu... :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo, essa linha telefônica tem atendimento simultaneo ou algum serviço semelhante?

Se tiver, esta ai o problema. você deve desativar esse serviço junto a operadora.

Compartilhar este post

Link para o post

Desabilite aquele serviço da Telefonica que avisa que tem alguem querendo ligar pra você mesmo estando ocupado, ele dá uns bips na atual ligação informando que tem outra pessoa na linha, esses bips que te "derruba" da net. :chicote:

esqueci o nome do serviço mas verifica na conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso acontecia comigo também!!! Este serviço se chama "chamada em espera", por exemplo ... quando você esta falando com alguem no telefone (se o serviço estiver ativado) e outra pessoa liga para o mesmo você vai ouvir um bip e não dá sinal de ocupado....

É o mesmo quando você está conectado ... a sua conexão cai ....

Ligue para a sua operadora e desabilite o serviço.... Pronto. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0