• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
mar_tchello

Problemas com usuarios

2 posts neste tópico

Ola!.

Desentendimentos entre usuarios muitas vezes acontecem em varios foruns e creio que seja relativamente "normal", pois as pessoas não pensam da mesma forma e devemos esperar reaçoes diferentes pra cada um.

Enfim, navegando na parte de "processadores e chipsets" vi um topico que falava a respeito de super aquecimento, entrei e fiz uma serie de perguntas pra poder ajuda-lo, inclusive disse que estava no lugar errado e que o mais correto (creio) seria postar em "coolers e dissipadores".

Até ai tudo bem, ja vi muitos outros topicos em locais errados e quando avisei o sujeito aceitou numa boa que ou fez um outro topico no lugar certo ou pediu a algum moderador mover o tal topico.

Mas não, o rapaz se manifestou dizendo uma serie se coisas, inclusive me chamando de "extremamente preconceituoso", isso tambem devido ao meu excesso de perguntas, afinal não so vidente pra adivinha o que se passa no micro dele <_< .

O topico é esse: LINK

Enfim, gostaria que alguem aqui no forum, moderador, administrador,Gabriel Torres, qualquer um, escrevesse algo que ficasse bem claro algumas regras, ja que quase ninguém as lê, ou seja, pelo menos tentar evitar isso e usuarios como eu, por exemplo, ter que esquentar menos a cabeça , sinceramente falando eu fiquei um pouco nervoso sim, não vou negar , mas não acho que tenha feito algo de errado.

Desculpe me o topico , o assunto, qualquer coisa que venha atrapalhar o andamento das coisas aqui no forum ou mesmo faze-los perder tempo lendo-o.

Obrigado!!!! :-BEER:-BEER:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desentendimentos acontecem.

Acredito que não foi a intenção do usuário te destratar.

Talvez ele tenha ficado irritado por você ter mencionado que o tópico dele estava em local inadequado.

Em todo caso avisarei a ele que não seja tão agressivo nas respostas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0