• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Hooligan

Mother p/ 64

17 posts neste tópico

Essa ABIT não é tão boa para overclock, algumas placas (mesmo 1.1) tem alguns problemas em manter o PCI LOCK travado

Se você pretende fazer bons overclocks, fique com a DFI Lanparty UT NF3, é uma das melhores placas socket 754.

A EpoX citada pelo Fischer também é excelente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal..aproveitando o topico n n abrir outro....

to com 2 opções aqui de placas pra comprar

Abit Kv8 Pro - 570 reais

Msi K8n Neo Platinum - 700 reais

sao as UNICAS opções q to em duvida e é isso ai mesmo...infelizmente n rola de fazer essa compra pela internet...

o pc q devo montar com alguma dessas 2 n vai ser overclockado agora...talvez eu possa fazer um overclock mas daqui a MTOO tempo......

queria q vocês indicassem uma das 2 ai pra eu comprar.....valeu !

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Carfil@01 dez 2004, 12:16

pessoal..aproveitando o topico n n abrir outro....

to com 2 opções aqui de placas pra comprar

Abit Kv8 Pro - 570 reais

Msi K8n Neo Platinum - 700 reais

sao as UNICAS opções q to em duvida e é isso ai mesmo...infelizmente n rola de fazer essa compra pela internet...

o pc q devo montar com alguma dessas 2 n vai ser overclockado agora...talvez eu possa fazer um overclock mas daqui a MTOO tempo......

queria q vocês indicassem uma das 2 ai pra eu comprar.....valeu !

bom em relação custoXbeneficio eu ficaria com a abit kv8pro...

tipo.. eu mesmo comprei a placa abit kv8 pro V1.1 da placa que no certo éra pra ter pci e agp lock,,.,.

pois quando fiz um overclock alto . o pci e agp lock no programa oc guru da minha placa estavam a 38mhz

mais isso depois de muita insistencia consegui achar e resolver o problema....

1- os programas abit oc guru e abit eq e outros estavam desatualizados.. dai fui ao site da abit e baixei o mais atual..

2-depois atualizei a bios para a ultima versão..

dai pronto problema resolvido..

depois ter feito isso.. o pci e agp lock ficaram travados normalmente..

mais tipo se for comprar ela não se esqueça tem que ser a revisão 1.1..

ja a neo platinum parece ser uma boa placa.. mais ja ouvi boatos de que éla tem dado alguns bugs...

Compartilhar este post

Link para o post

esse lance da placa ter q ser da revisao 1.1 é q me deixa com um pé atras....afinal se o cara disser q é e n for eu n tenho como provar isso no ato...ou tenho ???

ai começo a preferir pagar mais e pegar uma placa q n tem essas put.....

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Carfil@01 dez 2004, 13:02

esse lance da placa ter q ser da revisao 1.1 é q me deixa com um pé atras....afinal se o cara disser q é e n for eu n tenho como provar isso no ato...ou tenho ???

ai começo a preferir pagar mais e pegar uma placa q n tem essas put.....

seguinte...

você vai na loja buscar éla né?

então abre a caixa dela e ólha la.. ve se bem no canto em baixo da placa esta escrito REv 1.1...

e se esta então éla é a placa com pci e agp lock...

Compartilhar este post

Link para o post

otimo....então da pra ver né..

beleza.....valeu aí morpheus...c tem me ajudado muito cara...thanks a lot...

Compartilhar este post

Link para o post

bem

pessoal ai q puder dar outras opnioes eu to tentando decidir isso até amanha a noite...sexta devo ir comprar...

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Carfil@01 dez 2004, 16:56

bem

pessoal ai q puder dar outras opnioes eu to tentando decidir isso até amanha a noite...sexta devo ir comprar...

valeu

Considerando a diferença de preço entre a KV8 PRO e a K8N Neo Platinum, a KV8 PRO é uma melhor opção. Isso caso você não pretende usar Audio 7.1 e 4 portas SATA.

Compartilhar este post

Link para o post

ahh

aqui vai um review da anandtech q tem as 2 no meio...n sei se posso confiar muito nesse review mas parece ser bom

review

nos jogos (q é o destino desse meu pc) a abit n dxou muito a desejar...mas foi eliminada no final das contas devido aos poucous recursos q possui e alguns problemas q deu acho

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Carfil@01 dez 2004, 17:29

ahh

aqui vai um review da anandtech q tem as 2 no meio...n sei se posso confiar muito nesse review mas parece ser bom

review

nos jogos (q é o destino desse meu pc) a abit n dxou muito a desejar...mas foi eliminada no final das contas devido aos poucous recursos q possui e alguns problemas q deu acho

As placas para Athlon 64 tem desempenho semelhante, devido ao controlador de memória on-die, a diferença fica apenas nos opcionais e nos recursos para overclock.

Compartilhar este post

Link para o post

nisso c tem razao

apesar de q no halo a abit chegou a ter 10 fps a mais q a msi

porém n tem firewire etc....

e parece q oc na msi é mais fácil

inclusive o oc em memos

Compartilhar este post

Link para o post

pelo q andei lendo a DFI é a melhor escolha, asm essa gigabite não é boa não?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por RHCP 4ever@02 dez 2004, 19:44

pelo q andei lendo a DFI é a melhor escolha, asm essa gigabite não é boa não?

É uma excelente placa, mas não é tão boa para overclock quanto a DFI.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0