• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
gaffa2002

Problemas com som e modem

6 posts neste tópico

gaffa2002    0

Estou com um problema estranho...

O som do micro fica normal, porém quando o modem é ligado (na hora que vai discar pro provedor) o som fica estranho, como se estivesse bem devagar e chiado. Depois que desconecta o modem o som volta ao normal...Q raio é isso?

placa-mãe A7N8X-X

Modem Intel 537EP

Som onboard Nforce Audio

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
rafael.m.c    1

provavelmente algum conflito entre o som do modem e sua placa de som ... esse modem ai é on ou off???

talvez o q o severino falou resolva ... porque parece ser isso mesmo ... mas não acho q tenha nada a ver com as caixas de som ... e sim algo relacionado ao modem X placa de som

Compartilhar este post

Link para o post
gaffa2002    0

Parece que eu achei a solução: Vi num outro forum um cara q tinha esse mesmo problema, isso é um "conflito" entre o som da minha placa-mãe e modens Intel, pra resolver tem q atualizar o driver do som (como comprei o micro a menos de uma semana, não tive tempo de baixar drivers atualizados). Vamos ver no que dá...

Brigadão quem tentou me ajudar!

Compartilhar este post

Link para o post
Spydax    0

Eu tenho exatamente esse problema com os mesmos equipamentos.

Uso a placa-mãe A7N8X-X com som onboard e o modem 537EP da Intel.

Músicas e vídeos funcionavam perfeitamente antes da atualização para o Service Pack 2 do Windows XP. O que deixa claro que falta atualização por parte da Intel para compatibilidade com o novo pacote da Microsoft.

Já tentei de tudo e no próprio site da intel a última atualização do modem não é nada recente. Inclusive, é o mesmo driver que acompanha o CD de alguns.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso