Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CABO EXTENSOR USB


Posts recomendados

No trabalho, ha uma webcam que sera usada para tirar fotos dos clientes para um cadastro. Acontece que o pc onde a camera esta instalada fica longe do balcao. Por isso pensei em utilizar alguns cabos extensores USB para que, ligando-os entre si, consiga chegar ao balcao. :(

Gostaria de saber se haverá alguma perda de rendimento da webcam e ,caso haja, se ha um limite máx. de tamanho da extensao que posso usar...

:bored:

Estou pensando em usar varios cabos de 1,8m para cobrir uma distancia de aprox. 10m.

Obrigado. B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Caro colega

Que eu tenha conhecimento, o cabo para impressora deve ter no máximo 10metros, depois disso ela começa a perder comunicação com o micro.

Se algum colega do forum conhecer a fundo isso, por favor, poste uma explicação melhor...

Valeu... :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Caro Diogokiss

Pelo tempo de seu post, já deve ter solucionado, mas fica aqui meu ponto de vista aos pesquisadores do mesmo problem.

Procurei muito na web sobre o limite maximo do comprimento do cabo USB, e encontrei muitas informações que limita o tamanho em 5 metros a menos que utilize um cabo com (Hub-USB ou USB-REPEATLE) resumindo um cabo de 4 mts com amplificador na ponta, sendo possível conetar até 5 deles enfileirados, ou então 1 cabo normal de 5 metros seguido de um desse com amplificador na ponta, somando proximo a 10 metros. O preço do bicho achei meio salgado, aqui custa R$90,pilas. Tudo isso encontrei escrito na web mas não testei, espero que dê certo.

Caso eu tenha escrito algo errado, colaborem em reparar. Abraço a todos

Captura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...