Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem Lucent/Agere


....eduardo....

Posts recomendados

Olá,

To com um modem Lucent Agere aqui em casa que tá dando esse erro 630, já tentei de tudo, instalei novamnete os drivers, reiniciei o comp, o que mais posso tentar?? Tem algum String que resolva isso?? Se estiver queimado, há alguma maneira de saber que componete trocar ou só com um modem novo??

Valeu!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erro 630, acontece normalmente em situação onde a placa-mãe não consegue se comunicar com o modem, tente verificar se ele está bem encaixado no slot, tente tambem trocar ele de slot, teste ele em outro micro, se tiver queimado, só trocando mesmo.

Teste depois poste se deu certo ou não.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ezequiellorenzatti@01 dez 2004, 09:43

Erro 630, acontece normalmente em situação onde a placa-mãe não consegue se comunicar com o modem, tente verificar se ele está bem encaixado no slot, tente tambem trocar ele de slot, teste ele em outro micro, se tiver queimado, só trocando mesmo.

Teste depois poste se deu certo ou não.

Valeu

Acho que tá queimado mesmo, já troquei de slot, de Pc e nada, continua dando o mesmo erro 630.

Valeu pela ajuda mas acho que vou ter que comprar outro.

Falou!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ........eduardo........@30 nov 2004, 21:11

Olá,

To com um modem Lucent Agere aqui em casa que tá dando esse erro 630, já tentei de tudo, instalei novamnete os drivers, reiniciei o comp, o que mais posso tentar?? Tem algum String que resolva isso?? Se estiver queimado, há alguma maneira de saber que componete trocar ou só com um modem novo??

Valeu!!!!!!!!!!!!!

velho, acabei de trocar uma onça dessas por um intel, vamos ver como é que fica... gastei tanto meus neurônios com um agere/lucent que desisti.

Vamos ver como fica esse Intel.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...