• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
....eduardo....

Modem Lucent/Agere

7 posts neste tópico

Olá,

To com um modem Lucent Agere aqui em casa que tá dando esse erro 630, já tentei de tudo, instalei novamnete os drivers, reiniciei o comp, o que mais posso tentar?? Tem algum String que resolva isso?? Se estiver queimado, há alguma maneira de saber que componete trocar ou só com um modem novo??

Valeu!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Erro 630 quando?

O modem dá alguma resposta quando você testa pelo painel de controle?

Compartilhar este post

Link para o post

Erro 630, acontece normalmente em situação onde a placa-mãe não consegue se comunicar com o modem, tente verificar se ele está bem encaixado no slot, tente tambem trocar ele de slot, teste ele em outro micro, se tiver queimado, só trocando mesmo.

Teste depois poste se deu certo ou não.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mautaira@01 dez 2004, 08:31

Erro 630 quando?

O modem dá alguma resposta quando você testa pelo painel de controle?

Quando eu tento conectar.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por ezequiellorenzatti@01 dez 2004, 09:43

Erro 630, acontece normalmente em situação onde a placa-mãe não consegue se comunicar com o modem, tente verificar se ele está bem encaixado no slot, tente tambem trocar ele de slot, teste ele em outro micro, se tiver queimado, só trocando mesmo.

Teste depois poste se deu certo ou não.

Valeu

Acho que tá queimado mesmo, já troquei de slot, de Pc e nada, continua dando o mesmo erro 630.

Valeu pela ajuda mas acho que vou ter que comprar outro.

Falou!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por ........eduardo........@30 nov 2004, 21:11

Olá,

To com um modem Lucent Agere aqui em casa que tá dando esse erro 630, já tentei de tudo, instalei novamnete os drivers, reiniciei o comp, o que mais posso tentar?? Tem algum String que resolva isso?? Se estiver queimado, há alguma maneira de saber que componete trocar ou só com um modem novo??

Valeu!!!!!!!!!!!!!

velho, acabei de trocar uma onça dessas por um intel, vamos ver como é que fica... gastei tanto meus neurônios com um agere/lucent que desisti.

Vamos ver como fica esse Intel.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0