Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Gildenis

Pasta Maldita...

Recommended Posts

Srs, não consigo remover a pasta "Msn Gaming Zone". Já desinstalei o Msn, já apaguei todas as referencias a ele no registro , entrei em mode de segurança e apaguei essa pasta. No entanto, ao reiniciar o pc ela aparece de novo.

Alguém pode me dizer como retirar definitivamente esta maldita pasta ???

Obrigado..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

renomeia o que esta dentro dela para lixao , depois entra em modo de segurança e deleta ela , mas veja bem """ANTES""" voce vai ter que retirar do seu computer o msn explorer , vai em painel de controle , adicionar remover programas , adicionar e remover programas do windows a desmarca o msn explorer

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • o problema é q pasta q está dentro não pode ser renomeada, o windows diz q tem algum programa usando e o msn eu já tirei , inclusive da maneira q você falou.

obrigado pela tentativa, se tiver outra solução me avisa, por favor..

Compartilhar este post

Link para o post

de um ctrl+alt+del, e veja em processos um nome parecido....tente finalizar alguns processos,,,, e tente deletar a pasta

falou :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Sim, renomeei em modo de segurança, apaguei e ela apareceu de novo...aí entrei em modo de segurança de novo, renomeei outra vez e reiniciei o pc, quando fui na pasta ela estava lá com o nome q eu coloquei e apareceu OUTRA PASTA com o nome antigo....

Já tô quase formatando só por causa disso....

Compartilhar este post

Link para o post

cara, tenta usar um disco de boot do DOS e apagar a pasta com os comandos RD ou DEL TREE (esse último pode não estar disponiveis em algumas versões). O DEL TREE apaga a pasta com tudo dentro, já o RD só vai apagar a pasta se ela tiver vazia. Pra esvaziar a pasta use o comando DEL *.* dentro do diretorio da pasta. Se você carregar o windows e a pasta ainda estiver lá, só formatar tira ela daí, eu acho. Mas você pode ignora-lá e continuar usando seu micro. falou! :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso tava acontecendo aqui em casa mas não era com a pasta msn games , era com a pasta do outlook e do netmeeting , dai eu entrei no na opção de remover programas do windows e tirei o MSN Explorer e outlook e netmeeting , depois eu fui em modo de segurança e deletei as pastas elas pararam de aparecer sozinhas.

bom mas se ai não ta funcionando tenta esta dica aqui

pra desinstalar o messenger voce faz assim

Agora, abra o Windows Explorer, vá na pasta Windows > Inf e abra o arquivo SYSOC.INF. Em [Components], procure pela linha msmsgs=msgrocm.dll,OcEntry,msmsgs.inf,hide,7

e apague a palavra “hide”, tendo o cuidado de manter as vírgulas. Feito isto, salve e feche o arquivo. Agora basta ir ao Painel de Controle > Adicionar/Remover programas > Adicionar e remover componentes do Windows e pronto, lá estará o Windows Messenger preparado para ser desinstalado!

la tambem tem pra voce desinstalar estas pastas do msn game zone , mas agora não me pergunte qual e o componente , mas sei que ele ta la e e ele que faz as pastas aparecerem do nada

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Cara, fiz o q você falou e tb fiz o q nosso amigo dr4gon sugeriu e nada..essa maldita continua aparecendo.

Por favor qualquer ideia eu vou tentar e agradeço..já ficou pessoal a coisa. Nem q eu formate , mas essa pasta tem q sumir..

Compartilhar este post

Link para o post

putz tenta entrar no modo de segurança renomeia a pasta de dentro e deleta direto nem manda pra lixera.. segurando shift e dando um delete....se não funcionar oculta ela hahaha :bandeira: .... só pra descontrair :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

tipo, sei lá se vocês sabem, essa pasta é dos jogos que vem com o windows xp, os jogos tipo pinball

vai em remover componentes do windows e desmarka jogos, depois deleta a pasta

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • tipo, sei lá se vocês sabem, essa pasta é dos jogos que vem com o windows xp, os jogos tipo pinball

vai em remover componentes do windows e desmarka jogos, depois deleta a pasta

tb já fiz isso e nada...

Compartilhar este post

Link para o post

amigo Gildenis;

porque apagar esta pasta? ela não interfere em nada.

se for por causa do msn messenger, faz o seguinte:

vai em:

INICIAR>PROGRAMAS>ACESSÓRIOS>FERRAMENTAS DE SISTEMA>LIMPEZA

DE DISCO>DE OK>MAIS OPÇÕES>COMPONENTES DO WINDOWS>LIMPAR:

DESMARCA AS OPÇÕES MSN MESSENGER E MSN EXPLORER>AVANÇAR.

[sEGFUE OS PASSOS QUE PEDE].

pronto o msn explorer e o messenger foram excluidos.

ao abrir o outlook express o messenger ira voltar. faça o seguinte:

use o programa: SAFEXP.EXE que esta no link abaixo:

http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i24955.html

e marque apenas as opções:

miscellaneous...................: clear pagefile at shutdown

msn windows messenger...: marque as três opções.

clique em APPLY e CLOSE.

reinicie a maquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais