• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
gothic_reaper

Problemas com video

3 posts neste tópico

<font color='#000000'>recentemente formatei minha máquina e instalei o windows 98 SE... o problema é o seguinte: apesar de ter instalado o monitor Philips e a placa de vídeo GEFORCE 2 mx400, toda vez que tento alterar as configurações de vídeo (para mudar resolução e quantidade de cores) acontecem coisas muito estranhas com o monitor... ás vezes a imagem fica toda preta com apenas um "_" cinza piscando no canto superior esquerdo da tela, ás vezes aparecem vários quadrados e outros símbolos coloridos piscando na tela... sei q o windows continua rodando pois da única vez q consegui por o som pra funcionar (se puderem ajudar com isso também, agradeço) e tentei fazer isso, a mp3 q eu estava ouvindo continuou a rodar normalmente... já tô a + d semana tentando arrumar... agradeço desde já a todos q puderem, ou ao menos tentarem, me ajudar  :)</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>+ algumas coisas q acontecem...

-dependendo do programas q eu uso as cores mudam, ganhando outros tons, e voltam ao normal depois do programa ser fechado

-quando o computador entra em espera por estar muito tempo sem uso, e o monitor entra em descanso, ao voltar a usar a única coisa q dá pra ver é o ponteiro do mouse... + nada acontece (aqui tentei dar ctrl+alt+del, + não funciona)</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>outra coisa q acontece é: após entrar no windows em modo d segurança e reiniciar, eu consigo mexer nas configurações, o seja, entro no menu sem a tela ficar toda esquisita, + a única coisa q rola d fazer é por em high color, + com a tela d 640x480... qualquer outro tamanho, até mesmo 800x600 só é possível com 256 cores... como disse antes, já instalei os drives do monitor e da placa d vídeo, e ambos são atuais... :(</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso