Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com video


gothic_reaper

Posts recomendados

recentemente formatei minha máquina e instalei o windows 98 SE... o problema é o seguinte: apesar de ter instalado o monitor Philips e a placa de vídeo GEFORCE 2 mx400, toda vez que tento alterar as configurações de vídeo (para mudar resolução e quantidade de cores) acontecem coisas muito estranhas com o monitor... ás vezes a imagem fica toda preta com apenas um "_" cinza piscando no canto superior esquerdo da tela, ás vezes aparecem vários quadrados e outros símbolos coloridos piscando na tela... sei q o windows continua rodando pois da única vez q consegui por o som pra funcionar (se puderem ajudar com isso também, agradeço) e tentei fazer isso, a mp3 q eu estava ouvindo continuou a rodar normalmente... já tô a + d semana tentando arrumar... agradeço desde já a todos q puderem, ou ao menos tentarem, me ajudar  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+ algumas coisas q acontecem...

-dependendo do programas q eu uso as cores mudam, ganhando outros tons, e voltam ao normal depois do programa ser fechado

-quando o computador entra em espera por estar muito tempo sem uso, e o monitor entra em descanso, ao voltar a usar a única coisa q dá pra ver é o ponteiro do mouse... + nada acontece (aqui tentei dar ctrl+alt+del, + não funciona)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outra coisa q acontece é: após entrar no windows em modo d segurança e reiniciar, eu consigo mexer nas configurações, o seja, entro no menu sem a tela ficar toda esquisita, + a única coisa q rola d fazer é por em high color, + com a tela d 640x480... qualquer outro tamanho, até mesmo 800x600 só é possível com 256 cores... como disse antes, já instalei os drives do monitor e da placa d vídeo, e ambos são atuais... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...