• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Eduardo666

Netscape bicombustível

1 post neste tópico

30/11/2004 - 17h21

Netscape "bicombustível" vai usar engines do IE e do Mozilla

da Folha Online

A onda do bicombustível parece ter chegado ao mercado de navegadores de internet. A AOL prepara uma nova versão do Netscape que deve funcionar movida a Gecko, engine da Mozilla Foundation, responsável pelo Firefox, e também a Internet Explorer, da Microsoft. Alguns usuários poderão testar a ferramenta a partir de hoje, mas sua data de lançamento ainda não foi divulgada.

Desde que fechou um acordo antitruste com a Microsoft, a AOL renovou sua licença com a empresa de Bill Gates para distribuir o Internet Explorer a seus usuários. Mas recentemente o provedor anunciou a intenção de construir um navegador próprio, baseado na mesma tecnologia do programa da Microsoft.

O movimento busca pegar o embalo do Firefox, que vem crescendo no mercado --em novembro, o uso do Firefox, da Mozilla Foundation, aumentou 5 pontos percentuais em relação ao número de maio, e o browser passou a dominar 7,4% do mercado. No mesmo período, o programa de Bill Gates foi utilizado por 88,9% dos internautas, uma queda de exatos 5 pontos percentuais.

De um lado, o Netscape "bicombustível" teria a compatibilidade com sites desenvolvidos para Internet Explorer --a grande maioria. Por outro, chamaria para si o capital de segurança conquistado pelo Firefox, em parte pelas freqüentes brechas de segurança descobertas no software da Microsoft, segundo o site News.com.

Se ja não chega os karros a alkooll e a gazolina, agora tem o netskape a IE e a Firefox... Tomara q de certo, e q o IE perka mais usuários... B)

Eduardo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0