• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
gothic_reaper

Placa on-board parece naum funcionar

4 posts neste tópico

<font color='#000000'>Desde q tive q formatar meu pc estou tendo problemas com ela... consegui fazê-la funcionar uma única vez, e depois q reiniciei o pc ela parou d funcionar... já tentei reinstalar o drive dela (Avance 97 Audio Codec)... da vez em q instalei funcionou, e depois não mais... uq pode estar acontecendo?

Se alguem puder me ajudar com os problemas com vídeo q postei no fórum lá, sou muito grato!

:)</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>resolvi "parte do problema"... agora os sons do windows e icq funcionam, + quando vou rodar um video aparece uma mensagem dizendo q o som não pode ser executado por não ter encontrado um hardware... uq faço agora?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>caro colega

eu tenho uma placa-mãe igual a sua e ela é muito boa. Tinha uma mania de ligar automaticamente, mas quando atualizei meu driver de som isso parou. O som apesar de ser onboard é muito bom , usa um chip da Creative Sound Blaster. Apesar disso instalei uma placa de som separado, Sound blaster live. quanto ao seu problema, aconselho a dar uma checada no seguinte:

1-verifique no setup se o som está habilitado

2-Entre em propriedade de som e verifique se tudo está habilitado (desclicado)

3-dê uma olhada no gerenciador de dispositivo e verifique o controlador de som. Se houver uma interregação é sinal de problemas (driver não instalado completamente).

Como algum som você consegue ouvir acredito que o problema está no ítem 2 ou 3.

Se você consegue ouvir sons de audio normal e apenas não ouve os de video, examine o propriedade de multimídia. Mantenha o directx atualizado. boa sorte. qualquer. coisa contacte.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000F22'>finalmente!!! era o directx mesmo q não estava instalado... valeu cara!!!!!

e quem puder me ajudar com o problema d vídeo, por favor visitem o meu tópico lá na parte d vídeo

valeu aí fisher!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0