• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rafaelaju

Placa M810LR

10 posts neste tópico

Olá pessoal, não sei onde devo postar este tópico... po isso peço se necessario os administradores mova-o para um lugar mais apropriado.. bem, preciso de uma ajuda mesmo, pois, fui inventar de limpar o pc e desmontei tudo, mas... esqueci da ordem como o led do HD fica... e do LED da anergia... preciso da ordem certa... não entendo muito de informatica, pois usem uma linguagem mais informal...

Isso já faz 3 semanas e não aguento mais... :wacko:

Preciso muito dessa ajuda... :wacko:

Desculpa pela burrice :muro:

Abraços ! :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<_< por incrivel q parece eu nun entendo muito bem o inglês.. mas sera q alguem tem a mesma placa ou sabe alum tutorial.. alguma coisa em portugues ?

Ah.. obrigado e abraços, eduardo B)

Compartilhar este post

Link para o post

Tente olhar ao lado desses conectores, pode estar escrito bem pequenininho uma abreviação do que se encaixa ali, do tipo:

-HDD led

-reset SW

-Speaker

-PW LED

Tenta ai e qualquer coisa posta aqui.

Falou!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu consigo ver :joia: agora, tem um fio desses q está quebrado no meio.. tipo.. o POWER LED so o aquele plástico preto que une um lado do outro... ele está separado.. mas... tem como ligar.. agora preciso da cmbinação <_<

Hhehehe... Abraços de novo eduardo.. espero sua resposta ! :-BEER :palmas: :joia::D

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rafaelaju@01 dez 2004, 00:21

<_< por incrivel q parece eu nun entendo muito bem o inglês.. mas sera q alguem tem a mesma placa ou sabe alum tutorial.. alguma coisa em portugues ?

Ah.. obrigado e abraços, eduardo B)

no site do google tem um tradutor, tente jogar lá o texto e traduza

Compartilhar este post

Link para o post

ache o conjunto de pinos ( conector ) sw1, fica perto da bateria.

tem um pino sozinho, ele é de numero 9 e não é usado.

os numeros dos pinos ficam assim:

2468

13579

tenta imaginar os numeros no lugar dos pinos.

agora coloque os conectores assim

hdd led = 1-3 - (led vermelho - fios vermelho e branco)

power led = 2-4 - (led verde - fios verde e branco)

power button ( power on ) = 6-8 - (fios amarelo e branco)

reset sw = 5-7 - (fios azul e branco)

o conector cortado é normal, essa placa usa conector de 2 fios e o seu gabinete tinha o conector de 3.

se o led não acender mude a polaridade, com o micro desligado.

Compartilhar este post

Link para o post

:D Venho dizer que, tenho uma noticia BOA ainda bem :P

Bem, vamos lá...

1. Gostaria de agradecer a: wil-ton, FEXJaC e a ........eduardo........

2. Muito obrigado mesmo... vocês conseguiram solucionar meu problema

meu parabéns ! :bandeira::D:joia: :palmas:

E um abraço á este fórum que crese a cada dia, e aos admins dele que os criou...

ABRAÇO GENTE !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0