Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programa pra aumentar som do microfone!


Posts recomendados

tenho um mic, e uso som onboard. AC´97 pra ser mais exato. O meu mic fica com o som super baixo, pra gravar, e pra conversar na net. BAxei e instalei o All sound recorder v1.78, e escolhi o microfone e quando mandei gravar, o som do microfone aumentou 10x, isso mesmo, aumentou literalmente 10x, tava ouvindo TUDO PERFEITAMENTE, qualquer barulhinho era reproduzido a um volume altíssimo!!!

Eu já estava pensando em deixar o programa ligado, lá paradao mesmo, enquanto usava o microfone na net, pra conversar. mas ai começou a dar um pau la, e não ta mais funcionando.

Resumindo: eu quero um programa PRÓPRIO pra isso! dar um boost no volume do microfone. Agora que eu sei que é possível, eu estou interessado e não vou parar até achar!

valeu pessoal, espero a resposta de vocês, que entendem disso mais do que eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Death_Gun@01 dez 2004, 00:12

tenho um mic, e uso som onboard. AC´97 pra ser mais exato. O meu mic fica com o som super baixo, pra gravar, e pra conversar na net. BAxei e instalei o All sound recorder v1.78, e escolhi o microfone e quando mandei gravar, o som do microfone aumentou 10x, isso mesmo, aumentou literalmente 10x, tava ouvindo TUDO PERFEITAMENTE, qualquer barulhinho era reproduzido a um volume altíssimo!!!

Eu já estava pensando em deixar o programa ligado, lá paradao mesmo, enquanto usava o microfone na net, pra conversar. mas ai começou a dar um pau la, e não ta mais funcionando.

Resumindo: eu quero um programa PRÓPRIO pra isso! dar um boost no volume do microfone. Agora que eu sei que é possível, eu estou interessado e não vou parar até achar!

valeu pessoal, espero a resposta de vocês, que entendem disso mais do que eu.

Olá,

A pergunta é boba mas vale ser feita: você já viu se no mixer da placa, na opção "avançado", bem embaixo do slider do microfone, se os boxes 1 e 2 de BOOST estão selecionados? No meu, se eu escolhesse somente um deles o mic ficava muito baixo. Bastou selecionar os 2 ao mesmo tempo pro volume captar até a respiração das formigas quepor aqui passeiam...

Abraços,

Brum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...