• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
adlp

ATI 9600 Pro 256MB x ATI 9800 256MB 128-bit

7 posts neste tópico

Estou pensando em comprar uma placa de vídeo AGP, mas não sei qual pode ser melhor: a Radeon 9600-Pro 256MB da GeCube ou uma Radeon 9800 128-bit 256MB?

Ambas estão com preços "convidativos", mas a dúvida é: será que vale a pena pegar uma Radeon 9800 sem ser a Pro ou XT?

Se alguém conhece ou fez testes com as duas, gostaria que me indicasse qual comprar.

Athlon XP 2700+

Biostar M7NCG400

768 MB DDR 400 Dual Channel

HD 120 GB Seagate IDE 7200 RPM

DVD LG GSA-4081

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom.

É melhor pegar uma 9800 de 128mb, mas tenta pegar uma de 256 bits.

Seria a melhor opção na minha opinião.

Entre as duas que você citou a 9800 ainda é melhor, as 9600PRO da Gecube são famosas por serem uma :priv: .

Elas vem com memorias capadas com clocks abaixo das demais 9600PRO.

Em placa de 128bits não adianta nada memoria de 256Mb...

Só dar uma mpesquisada aí no forum que você encontra muitos comentários a respeito.

Té mais!

Volto a afirmar, procura uma 9800 128Mb e 256bits.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara o certo e o melhor seria você pegar uma radeon 9800PRO de 256bits e 128mb :D

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por vassily@01 dez 2004, 15:00

Cara o certo e o melhor seria você pegar uma radeon 9800PRO de 256bits e 128mb :D

perfeito

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado mesmo pela atenção pessoal, eu realmente gostaria muito de comprar uma 9800 Pro ou Xt, mas o problema é a falta de $$$ pra pegar uma dessas, já que o valor dela é o dobro ou mais da 9600 Pro.

Andei vendo testes de performance aqui no site e gostei do desempenho da 9600 Pro, é superior às da nVidia.

Que marca vocês recomendam se eu pegar uma 9600 Pro? Alguém já ouviu dizer da Sapphire ou PowerColor?

Valeu....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0