• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
    • DiF

Poste seus códigos corretamente!   21-05-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware, O Fórum oferece um recurso chamado CODE, onde o ícone no painel do editor é  <>     O uso deste recurso é  imprescindível para uma melhor leitura, manter a organização, diferenciar de texto comum e principalmente evitar que os compiladores e IDEs acusem erro ao colar um código copiado daqui. Portanto convido-lhes para ler as instruções de como usar este recurso CODE neste tópico:  
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
araujo

Linguagem c

12 posts neste tópico

<font color='#000000'>Gostaria de saber se alguém conhece o seguinte livro que fala sobre c/c++:

Programando em C/C++: a Bíblia

LARS KLANDER   KRIS JAMSA

Gostaria de saber se vale a pena comprar, se é um livro de nível mais avançado ou básico, etc..

Se alguém tem ou já teve a oportunidade  de ler favor deixar sua opinião.

Valeu...      :laugh:</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#FF0000'>Ola...

cara não sei a respeito desse livro, mas gosto bastante dos livros da autora Viviane Victorine

[]'z

kAkO =:o)</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Esses livros da Viviane estão muito desatualizados, não vale mais a pena comprar eles...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>eu tenho o livro,

se você já sabe c ou java é um bom livro, abrange topicos  muito interresantes que não tratam somente da sintaxe  e é um ótimo guia para aprender c++,

a também os livros do bruceeckel( que esta para download gratis em www.bruceeckel.com) que são excelentes(muito melhores que a 'biblia' )  mas são só para linguagens orientadas a objetos.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>conheço este  livro (Programando em C/C++: a Bíblia )

e  tambem  os da Viviane Victorine

mas na minha opnião o menlhor livro sobre linguagem C é o "C Completo e Total " , foi o que mais me ajudou na faculdade,  acabei comprando ele no ano passado (por  R$ 97 ) na saraiva... este livro vale a pena p/ quem precisa de linguagem C na escola/faculade   , pois abrange muito bem a parte de estruturas , ponteiros , filas , pilhas , listas , arvore binaria etc...  

ele não tem nada de orientação a objeto (qualquer livro de Java , supre essa parte)</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>:)

Olá Pedro!!

Pode me passar o autor desse livro???

Agradeço a colaboração de todos!!

Valeu. :laugh:</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>É esse que eu disse

thiking in c++ esta pra download gratis em www.bruceeckel.com</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Programando em C/C++: a Bíblia

LARS KLANDER   KRIS JAMSA

pegue o livro em inglês na nullus

servidor irc.nullus.net

canal #bw

comando de busca:

@find LARS KLANDER  

@find C/C++

Baixa ele em inglês assim voce já ve o que ele contem... se achar q vale a pena voce compra ele.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Gegel, pode me explicar como entro nessa pagina que você me indicou?

Tentei mas dei de cara numa pagina sem opções de prosseguir...

Valeu!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Eu acho q se você procura um livro mais didático deve procurar o "Como programar em C" dos Deitel e se você quiser um com mais conteudo usa o "C completo e total"...

De C++ não sei não...aprende java q é melhor...

Espero q tenha ajudado</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>

Gegel, pode me explicar como entro nessa pagina que você me indicou?

Tentei mas dei de cara numa pagina sem opções de prosseguir...

Valeu!!

Isso não é uma pagina web para acessar o servidor que te falei voce precisa de um programa q conecte em servidor IRC por exemplo o mIRC que pode ser baixado em www.mirc.co.uk caso voce use linux pode usar o bitchx kvirc etc...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0