Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Linguagem c


araujo

Posts recomendados

Gostaria de saber se alguém conhece o seguinte livro que fala sobre c/c++:

Programando em C/C++: a Bíblia

LARS KLANDER   KRIS JAMSA

Gostaria de saber se vale a pena comprar, se é um livro de nível mais avançado ou básico, etc..

Se alguém tem ou já teve a oportunidade  de ler favor deixar sua opinião.

Valeu...      :laugh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho o livro,

se você já sabe c ou java é um bom livro, abrange topicos  muito interresantes que não tratam somente da sintaxe  e é um ótimo guia para aprender c++,

a também os livros do bruceeckel( que esta para download gratis em www.bruceeckel.com) que são excelentes(muito melhores que a 'biblia' )  mas são só para linguagens orientadas a objetos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

conheço este  livro (Programando em C/C++: a Bíblia )

e  tambem  os da Viviane Victorine

mas na minha opnião o menlhor livro sobre linguagem C é o "C Completo e Total " , foi o que mais me ajudou na faculdade,  acabei comprando ele no ano passado (por  R$ 97 ) na saraiva... este livro vale a pena p/ quem precisa de linguagem C na escola/faculade   , pois abrange muito bem a parte de estruturas , ponteiros , filas , pilhas , listas , arvore binaria etc...  

ele não tem nada de orientação a objeto (qualquer livro de Java , supre essa parte)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Programando em C/C++: a Bíblia

LARS KLANDER   KRIS JAMSA

pegue o livro em inglês na nullus

servidor irc.nullus.net

canal #bw

comando de busca:

@find LARS KLANDER  

@find C/C++

Baixa ele em inglês assim voce já ve o que ele contem... se achar q vale a pena voce compra ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho q se você procura um livro mais didático deve procurar o "Como programar em C" dos Deitel e se você quiser um com mais conteudo usa o "C completo e total"...

De C++ não sei não...aprende java q é melhor...

Espero q tenha ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gegel, pode me explicar como entro nessa pagina que você me indicou?

Tentei mas dei de cara numa pagina sem opções de prosseguir...

Valeu!!

Isso não é uma pagina web para acessar o servidor que te falei voce precisa de um programa q conecte em servidor IRC por exemplo o mIRC que pode ser baixado em www.mirc.co.uk caso voce use linux pode usar o bitchx kvirc etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...