• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
xpl0it

Duvidas quanto a placa-mãe e processador

10 posts neste tópico

Olah pessoal

estou finalizando a compra de um computador, mas não está se achando mais athlon, só sempron, alguem aí tem esses novos processadores da AMD pra me dizer se é bom? se vale a pena?

e to numa duvida aqui, ASUS A7N8X-E DELUXE ou ABIT NF7-S2?

a abit tá mais barata, mas vale a pena ?!

Ajudem aeeeeee pur favor :help::help::help:

[]s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa ASUS aí você deve comparar com a ABIT NF7S - rev. 2.0, ou a AN7...

Entre essas duas aí com certeza a ASUS é melhor, mas entre essa ASUS e as ABITs que eu citei, sou mais as ABITs...

Té mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa.. cada topico que eu leio, minha duvida cresce ainda mais quanto ao desempenho das placa-mãe, mostrando que as abits e as msi estão agradando muito aos usuarios.

Por isso, gostaria que respondessem esse topico com o melhor modelo de placa-mãe para um sempron 2600+ , pois estou finalizando a compra e ainda não escolhi a placa-mãe :( :( :( :(

ABIT, ASUS ou MSI ? Modelos? da asus se eu pegar vai se a a7n8x-e deluxe, mas se alguem tiver algum outro modelo de outra marca que ficaria boa nesse processador, 512mb de memo e uma ati radeon 9600pro 128mb, favor escrever aqui

obrigado.

:help::help::help::help:

Compartilhar este post

Link para o post

bom...

eu posso te falar das placas que eu conheço mais, as da ABIT.

tanto a AN7 quanto a NF7 - S rev. 2.0 são ótimas placas pra overclock.

São bastante confiáveis.

Na minha opinião são bem melhores que as ASUS!...até que essa A7n8x-e deluxe, que também é uma ##### placa!

eu escolhi a AN7 porque ela tinha entrada óptica de som, q a NF7 não tem...

Mas as placas da MSI e DFI também são bastante recomendadas pelos foruns...

até1

Compartilhar este post

Link para o post

andei pesquisando, e acho q encontrei a placa q vou pegar, é a MSI K7N2 DELTA-L , montar um athlon xp 2600+ com 512mb e uma ati radeon 9600pro 128mb.

alguem aí conhece essa placa-mãe?! me aconselha a faze essa compra? não irei me arrepender ?!

respondam aí..

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

É uma boa placa sim, muitos daqui do fórum possuem ela.... porém ela vem "enxuta", não traz SATA, nem IDE extra nem nada de mais, mas mesmo assim é uma boa aquisição....

Abraços :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Aí cara dá uma olhada tb na SOYO KT888, tem uma porrada de recursos extras (audio 7.1, IDE RAID, Dual Channel) vale a pena conferir, to doido pra comprar uma pra mim.

Compartilhar este post

Link para o post

pois é phanter

andei lendo umas pesquisas feitas nela.. acho q vou fica com a msi mesmo

valeu aí

tinha até pensado nas abit, mas vou confia na msi k7n2 delta-l q não tá estão caro assim e parece dá um bom desempenho na maquina :D

ou phanter.. q tipo de hd você usa.. com ide ? ou sata ? nem sei se suporta sata essa placa aí :(

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0