• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
andregufc

Essa config ta boa? Opinem plz

8 posts neste tópico

AMD Athlon 64 3000+ BOX 939

Placa Mãe Athlon 64 939 MSI K8T NEO2-F

128MB RADEON 9800 PRO OEM Sapphire 256bits

DDR 512MB 433MHZ Geil ULTRA Platinum Dual

HD IDE 120G SEAGATE 7200 RPM

GRAVADOR CD COMBO DVD LG 52x24x52x16x OEM

Gabinete KIT DR. HANK 3158 PANTERA 4 Baias

DRIVE DISQUETE 1.44 PRETO

Total: R$ 3.412,00

A fonte eu vou compra separado dps

FONTE SEVENTEAM 350W

vocês tem alguma sugestão? Tirar alguma coisa, colocar outra? porque o valor não pode passa mais q isso.. hehe

O pc é pra jogos, e eu vou fazer um bom over nele, caso algum item seja ruim pra over e tal, me indiquem outros... valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara em vez dessa placa-mãe eu pegaria uma msi neo platinnum, uma seveatam de 400 pra garanti que não queime nada e trocaria a 9800pro da saphirre por uma da msi o resto ta massa

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Phanter@01 dez 2004, 12:30

cara em vez dessa placa-mãe eu pegaria uma msi neo platinnum, uma seveatam de 400 pra garanti que não queime nada e trocaria a 9800pro da saphirre por uma da msi o resto ta massa

valeu.. a fonte eu vou pegar uma TT 420w, lá na pirainfo não tem seventeam...

Mas quanto a placa de video mesma coisa, lá tb não tem da MSI, e falaram q a da saphire era beeeem melhor...

E quanto a placa-mãe, não vai da, porque sao 200 reais a mais, e se for acreescentar ela, vai ter q tirar alguma outra coisa...

Se alguem tiver mais sugestoes, opinem aí...

valeu :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

valeu... mas eu acho q eu vou pegar uma ABIT AV8.. mas alguma sugestão, fala aí

flws

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0