Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Um cd de música em especial pula, prq?


FLWNirvana

Posts recomendados

fala galera.....

estou com um problema meio estranho, gravei algumas músicas nuns cds-r com um gravador externo que grava a 4x eu acho, e funciona beleza no meu cdplayer do carro....mas acontece que quando gravei um outro cd num outro gravador a 40X ou 52X não lembro, este cd não para de pular no cd player do carro, até passando numa valeta a 5Km/h o dito cujo pula :palmas: :palmas: :palmas: , não sei o que pode estar acontecendo, será que foi por causa da velocidade de gravação? o que esta ocorrendo?

valeu galera.....

até.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lOcAlZiN@01 dez 2004, 03:41

Isso varia muito da qualidade da mídia ...

Procure mídias, de melhor qualidade ....

fala cara bele....???!?!?!

valeu pela resposta, mas ai é que esta o mistério.......

as mídias são de boa qualidade, pra ser mais exato, são da mesma marca e comprei tudo junto ( as que gravei as musicas que não pulam e as que pulam).....apenas mudei o gravador de um q grava mais lento para um rápido e deu nisso.....será q é aquele bagulho da velocidade que o cd suporta ou isso só se aplica nos cds-rw?é um mistério isso!!! :zoio::zoio:

Valeu........até.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...