Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como juntar os roms do mesmo jogo?


Alexandre Hoffman

Posts recomendados

JimRaynor - O cara, me desculpa mas: eu não estou pedindo roms ok? e depois eu tenho esse cartucho... quer a minha foto junto com ele, documentos?? Desculpa qualquer coisa!

Carlosd - Cara não sei qual é a extensão dele, + os dois arquivos tem o mesmo nome "Virtua Racing Deluxe 32X (A) [!]"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlosd - Cara não sei qual é a extensão dele, + os dois arquivos tem o mesmo nome "Virtua Racing Deluxe 32X (A) [!]"

cara, você não pegou 2 roms iguais não? Eu tenho essa rom com esse mesmo nome "Virtua Racing Deluxe 32X (A) [!]" e funciona perfeitamente no Gens, não precisa juntar com nenhuma outra não.

Essa rom é zipada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, este problema é baba de se resolver.Já tive problema semelhante e o lance é o seguinte:Você tem dois arquivos que precisam ser descompactados e para isto basta você utilizar A VERSÃO MAIS NOVA,(A ULTIMA QUE SAIU) do"WINRAR" PEGUE neste link:

http://baixaki.ig.com.br/site/detail2657.htm

OBS:SE VOC UTILIZAR AS VERSÕES MAIS ANTIGAS DO WINRAR NÃO VAI DAR CERTO, TEM QUE SER A ÚLTIMA VERSÃO, QUE É WINRAR VERSÃO 3.40

BOA SORTE.!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...