• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
|hAWK|

Preciso de ajuda...

8 posts neste tópico

Eu tinha o Win98 na C: e o WinXP na D: e a E: para alguns Backups.

só que o o win98 tava dando pau, aí resolvi formatar a C: e reinstalar Win98, aconteceu o que eu temia, sumiu o XP e ele n reconheceu as outras partições por estarem em NTFS, até ai tudo bem, formatei e reinstalei o WinXP na C: para reconhecer o resto né, dai veio a bomba, reconheceu tudo normal as outras unidades, porém quabndo vou acessar o meus documentos do D: (D:\Documents and Settings) aparece uma mensagem de acesso negado, até entra em (Documents and Setting), só que eu quero acessar o que está dentro da pasta que está meu nome, que seria o MEUS DOCUMENTOS propriamente dito, onde estão as famosas pastas MINHAS MÚSICAS, MEUS VÍDEOS, MY WEBS e mais...

To apavo aqui, pois tem mais de 5GB de música, e eu dependo dessas músicas ra ganhar meu troco do dia a dia...

Se puderem me ajudar, agradeço desde já...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sempre entro como Amin...

só q a pasta q n da acesso era do putro Windows...

Compartilhar este post

Link para o post

foi um erro ter feito tudo que fez, você deveria ter convertido a unidade do antigo win98 e depois era só pegar as musicas sem que elas fossem perdidas, mas talves você consiga acha-las e transfiri-las pelo ms-dos ou caso você tenha realmente acabado com elas, aí você vai ter que temtar recupera-las com o undelete, esse é um programa que recupera arquivos deletados. caso nada disso resolva continue tentando, mas de uma forma diferente, como por exemplo, escreva o destino da pasta no executar e va direto para a pasta desejada. ou faça um backup da pasta e tente abrir em outro pc. :priv:

Compartilhar este post

Link para o post

To apavo n sei mais o que fazer...

Me disseram q com o CD do Kurumin dava pra transferiri os arkivos, mas n sei como...

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por |hAWK|@04 dez 2004, 18:37

To apavo n sei mais o que fazer...

Me disseram q com o CD do Kurumin dava pra transferiri os arkivos, mas n sei como...

Cara, fiz uns testes aqui tentando o console de recuperação no CD do XP, mas não foi mesmo! Eu ia sugerir pra você tentar o CD do kurumin.

É só mudar a seqüencia de boot pra CDROM e botar o CD pra rodar. Depois que carregar os sistema ele vai criar atalhos pra suas partições na área de trabalho, basta clicar na correspondente que ele já abre um navegador de arquivos, o konqueror, com seus doumentos. Ai é copiar e colar em outra partição. use uma fat como partição de destino, já que o suporte a escrita em NTFS do linux é experimental. Outra recomendação, você tem que clicar com o direito no atalho da partição de destino e mudar para modo de escrita, por padrão o kurumin monta ela como somente leitura. Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

valeu Roadkill, mas é q aparece 3 opções na hora do boot do Kurumin, são elas:

fb800x600

fb1024x768

(n lembro o que diz nessa) só sei q precisa de no minimo 256MB de memoria pra poder usar essa, q diz q passa o sistema para a memoria deixando o cd livre, só q eu tenho exatamente 256MB só q 32 pra video, aí quando entro nessa 3ª opção o video some hehehe...

Em qual dessas seria o ideal???

A de 1024 eu sei q não é pois meu monitor é de 14"...

A de 800 da bem, mas n sei se tem alguma diferença dessas duas pra ultima opção, além de transferiri o sistema para a memória...

Please!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por |hAWK|@05 dez 2004, 14:04

valeu Roadkill, mas é q aparece 3 opções na hora do boot do Kurumin, são elas:

fb800x600

fb1024x768

(n lembro o que diz nessa) só sei q precisa de no minimo 256MB de memoria pra poder usar essa, q diz q passa o sistema para a memoria deixando o cd livre, só q eu tenho exatamente 256MB só q 32 pra video, aí quando entro nessa 3ª opção o video some hehehe...

Em qual dessas seria o ideal???

A de 1024 eu sei q não é pois meu monitor é de 14"...

A de 800 da bem, mas n sei se tem alguma diferença dessas duas pra ultima opção, além de transferiri o sistema para a memória...

Please!!

você pode tentar simplesmente dando enter, se não entrar.

Não selecione a opção que deixa o CD livre, essa só vai servir caso queira rodar outro CD com o Kurumin já carregado. A resolução pode ser 800x600 mesmo. Mas seu monitor deve dar 1024x768, só que fica pequeno.

Se ele não carregar o modo gráfico vai ter que ser por linha de comando, ai vai ser mais complicado um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0