Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Flash MX 2004?


Posts recomendados

Pessoal, instalei esse programa na intenção de fazer qualquer coisa, quero apenas aprender um pouco sobre ele...Mexo com Gravação e Edição de Aúdio, mas sobre animação e desing eu não saco nada de nada...

Gostaria de um tutorial básico ou dicas de como começar, sei lá fazer tipo esses Autoruns de Cd-Rom, ou aquelas animações hilárias, tipo do Humortadela( mas não profissional, pelo menos por enquanto...).

Valeu galera, e desde já obrigado!

Um abraço a todos,

Freelancer. :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lucas.pisa@04 dez 2004, 00:25

Freelancer, não entendi seu ultimo topico, começou o que ? ''traduz'' aí

obs, se alguem souber me responder sobre a bola, valeu, tenho uma animação feita , mas muito mal feita, entrem

aqui

Tipo, como é q tu fez essa parada aí?Por onde eu devo começar pra fazer uma animação assim???

Tipo, clica pra começar um arquivo novo? qual o passo seguinte pra começar a fazer o desenho?Tem que fazer de um em um?Eu não sei nada de nada dessas paradas...Meu negócio é audio, mas queria fazer umas paradas dessas q nem tu fez...O q eu tava pedindo pra me mandar por e-mail era um arquivo desses pra eu ter uma base...

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O negócio é o seguinte, uso o Flash MX em portugues, então vou escrever como fazer uma animação, mas em portuga. Essa animação esta podre, mas vou fazer umas melhores.

1= Abra o flash (jura ? Juro q tem q abrir), daí vai abrir um quadro branco , esse quadro é onde você vai desenhar, daí ,m em cima vai ter um quadrinhos brancos, chamados frames, para fazer mais , clike uma vez em um e vai apertando F6, cliak de novo no primeiro, daí , vamos dar um exemplo ,faça uma bola vermelha, no segundo frame, faça uma bola azul , e assim por diante, se você quiser fazer a mesma cena varias vezes seguidamente, clica nela e vai apertando F6, depois, de CTRL+Enter e é só ver a animação !

Eu não tenho o flash instalado aqui no meu pc, ele tá instalado na casa de um amigo, depois colocou umas imagens, qualquer duvida posta ai , meu icq= 178319654, msn= [email protected]

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O MX-STUDIO tem bastante tutoriais, assim como o FLASH-MASTERS.

Mas você não vai sair fazendo animações perfeitas e bonitas, vá mexendo em tudo que você vai aprender o básico do básico, depois você vai aprendendo a fazer algumas coisas mais bem-feitas como nesse exemplo.

Eu não sei muito, mas o básico eu sei, se quiser alguma ajuda é só postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...