• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
gegel

Windows update pode espionar pc, diz estudo

6 posts neste tópico

<font color='#000000'>Segundo um estudo publicado na semana passada pelo site alemão tecChannel (www.tecchannel.de/betriebssysteme/

1126/index.html), o serviço de atualizações Windows Update (windowsupdate.microsoft.com), que é operado pela Microsoft e fornece atualizações para PCs com o sistema operacional Windows, pode ser empregado para espionar os micros dos usuários.

De acordo com os autores do estudo, o serviço permite que a Microsoft descubra quais programas estão instalados nos PCs dos usuários.

A espionagem seria feita silenciosamente, sem que os donos dos computadores percebessem uma anormalidade.

Embora contenha uma demonstração técnica que sustenta essa alegação, o estudo não acusa a empresa de Bill Gates de já ter explorado concretamente os recursos de espionagem do Windows Update.

Procurada pela reportagem, a Microsoft não se manifestou sobre o assunto até o fechamento desta edição.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/informa...124u12403.shtml</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Eu também, mas fazer o que, estamos nas mãos desses caras..... :angry:</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>não e o que diz a politica de privacidade da Microsoft.

Se eles publicam esse compromisso e não cumprem...

PAU NELES,PROCESSO NELES!!! :cool:</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Mas isso é a coisa mais óbvia do mundo,como o ''windows update''iria saber exatamente qual as atualizações precizam ser feitas no S.O sem dar um vasculhada geral no micro???Não se esqueçam também que o ACORDO DE DETECÇÃO SERIAL está cada vez mais forte com os provedores brasileiros,afinal essa é uma das FORMAS MAIS EFICIENTES DE COMBATER A PIRATARIA.</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#0000FF'>isso é um absurdo...... sempre desconfiei disso.... a hora uq a microsoft quiser ela toma conta de 99% dos pcs do mundo!!!! vamos todos mudar para o linux!!!! é mais democrático.... um monte de gente trabalha em cima dele.... se você quiser você faz a sua próppria edição.... além de ser mais confiável..............</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0