Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem agere v.92


Visitante

Posts recomendados

Tenho um modem agere v.92 Windows XP professional, o modem esta instalado corretamente o windows comunica tudo certinho, mais quando ele começa conectar ele trava e não conclui a conexão, gostaria de saber se há algum problema de compatibilidade com minha placa mãe, pois quando coloco este modem na minha outra máquina ele funciona perfeitamente.

Athlon Xp 2100+ | Motherboard Asus A7N-266 - VM | Geforce II MX 400 | 512 DDR 266 | CD-RW SONY 48/24/48 | DVD - ROM LG 16x |

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O computador abre a porta, disca, e começa a fazer aqueles barulhos de conexão, daí de repente ele trava e a mensagem que ele dá é que o outro computador não responde. E conflito não é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

É fácil saber se tem algum conflito! É só ir no gerenciador de dispositivos! Se tiver está com uma interrogação! Particularmente acho que não é! Tampouco é incompatibilidade, acho que o que está havendo é problema de software! Se e quando puder, gostaria de saber mais detalhes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por hh-gg@06 Mar. 2003,18:19

O computador abre a porta, disca, e começa a fazer aqueles barulhos de conexão, daí de repente ele trava e a mensagem que ele dá é que o outro computador não responde. E conflito não é.

hh-gg, verifique se as configurações da Rede Dial-Up estão corretas. Compare com as do computador no qual o modem funciona. Veja também se os drivers estão corretos para esse modem trabalhar no Windows XP. Leia o que o amigo caroleig escreveu!

 :;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...