Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest hh-gg

[Resolvido] Modem agere v.92

Recommended Posts

Guest hh-gg

<font color='#000000'>Tenho um modem agere v.92 Windows XP professional, o modem esta instalado corretamente o windows comunica tudo certinho, mais quando ele começa conectar ele trava e não conclui a conexão, gostaria de saber se há algum problema de compatibilidade com minha placa mãe, pois quando coloco este modem na minha outra máquina ele funciona perfeitamente.

Athlon Xp 2100+ | Motherboard Asus A7N-266 - VM | Geforce II MX 400 | 512 DDR 266 | CD-RW SONY 48/24/48 | DVD - ROM LG 16x |</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Não dá mensagem nenhuma ?

Tipo que não conseguiu abrir a porta ou algo assim ?

Não tem conflito com nenhum outro dispositivo.</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest hh-gg
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>O computador abre a porta, disca, e começa a fazer aqueles barulhos de conexão, daí de repente ele trava e a mensagem que ele dá é que o outro computador não responde. E conflito não é.</font>

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Guest Serpente
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Amigos,

    É fácil saber se tem algum conflito! É só ir no gerenciador de dispositivos! Se tiver está com uma interrogação! Particularmente acho que não é! Tampouco é incompatibilidade, acho que o que está havendo é problema de software! Se e quando puder, gostaria de saber mais detalhes!</font>

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    <font color='#008080'>Qual o sistema da sua outra máquina? instalou corretamente os drivers para v92 na máquina que dá problema? não houve troca com drivers para v90?</font>

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Postado Originalmente por hh-gg@06 Mar. 2003,18:19

    <font color='#000000'>O computador abre a porta, disca, e começa a fazer aqueles barulhos de conexão, daí de repente ele trava e a mensagem que ele dá é que o outro computador não responde. E conflito não é.</font>

    <font color='#000000'>hh-gg, verifique se as configurações da Rede Dial-Up estão corretas. Compare com as do computador no qual o modem funciona. Veja também se os drivers estão corretos para esse modem trabalhar no Windows XP. Leia o que o amigo caroleig escreveu!

     :;):</font>

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  





    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×