• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
-=MaDFoX=-

"Aero 7+" ou "Jet 7+" ?

7 posts neste tópico

:help: Eu to com um Atlhon Xp 3000+, e de vez em quando ele fica esquentando quando to jogando. Eu to usando o cooler que acompanha ele, e queria troca por outro, qual seria o melhor pra eu colocar???? :help:

Eu encontrei esses dois, abaixo:

Cooler Master Aero 7+ (Asb-V73)

%7Boption%7Dhttp://www.mercadolivre.com.br/org-img/preview/MLB/112004/23672180_1609.jpg' border='0' alt='' />

Ele ta de 90 reais!!!

Cooler Master Jet 7+ (ACB-V83)

%7Boption%7Dhttp://www.mercadolivre.com.br/org-img/preview/MLB/112004/23441323_6492.jpg' border='0' alt='' />

Ele ta de 75,00 reais!!!

Qual deles é melhor???? :tantan:

Se alguem souber um cooler que seja melhor que esses me avisa!!! B)

Obs.: Eu quero um cooler que fique bom em um casemod!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Jet 7+ tem maior fluxo de ar mas também é um pouco mais barulhento além de ser mais barato, essas informações eu peguei do site da CoolerMaster portanto não sei na prática qual deles é melhor já que não possuo nenhum dos dois coolers.

Falou!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por =MaDFoX=-@01 dez 2004, 11:23

:help: Eu to com um Atlhon Xp 3000+, e de vez em quando ele fica esquentando quando to jogando. Eu to usando o cooler que acompanha ele, e queria troca por outro, qual seria o melhor pra eu colocar???? :help:

Eu encontrei esses dois, abaixo:

Cooler Master Aero 7+ (Asb-V73)

%7Boption%7Dhttp://www.mercadolivre.com.br/org-img/preview/MLB/112004/23672180_1609.jpg' border='0' alt='' />

Ele ta de 90 reais!!!

Cooler Master Jet 7+ (ACB-V83)

%7Boption%7Dhttp://www.mercadolivre.com.br/org-img/preview/MLB/112004/23441323_6492.jpg' border='0' alt='' />

Ele ta de 75,00 reais!!!

Qual deles é melhor???? :tantan:

Se alguem souber um cooler que seja melhor que esses me avisa!!! B)

Obs.: Eu quero um cooler que fique bom em um casemod!!!

Olá, eu tenho um aero 7 + e estou plenamente satisfeito, embora tenha ouvido muitas críticas a respeito. Tive alguns problemas na instalação, mas depois que resolvi a temperatura gira em torno dos 40º, o dissipador é enorme e barulho só acima dos 3500 giros (vai de 2000 a 4000 +-). Também falam bem dos vcom, mas não conheço.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara.....c tu entra aqui....você vai ve um VOLCANO 12 EXTREME por 100 pila....e da um banho nos dois....só q é muito barulhento....mas acho q ate em baixa rotaçãp...ele da um banho nos dois

Compartilhar este post

Link para o post

hein velhinhow ... eu tenho aqui um Aero 7 ... é show de bola esse cooler ... mais se a sua ventilassao interna colaborar ele pode ficar ainda melhor ...

aqui com um exaustor no gabinete e um fan q joga ar pra dentro do gabinete a temperatura chega a ficar até 5º C mais baixa no processador já no chipset e na hd tem uma diferença com a ventilaçao do gabinete mais não sei te dizer quanto ...

Compartilhar este post

Link para o post

leiam um review deles na tomshardware e na hardcop o areo7 e o melhor de longe melhor que os da thermalthake tambem !!!

pode ir de aero7 que vai ser feliz !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0