• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rafaelpelosi

Opnião no meu case ?!?!

11 posts neste tópico

aí galera ...primeiramente eu ia colocar um neon tal..mas ai preferi comprar só cooler com led vermelho..e tava pensando em colocar uma luz negra pra reagir com aslguma peças....será q fica da hora..os cooler com led vermelho junto com a luz negra ?

valeu aii

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb tinha essa duvida... você so não deve colocar o cooler perto das partes reagentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Rfile@01 dez 2004, 11:55

Tb tinha essa duvida... você so não deve colocar o cooler perto das partes reagentes.

porque questão de estética apenas né?

porque eu não vejo mal nenhum em colocar um cooler com leds perto de partes reagentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rafaelpelosi@02 dez 2004, 01:21

Não tem problema colocar as duas luzes perto então ?

não teria, coloque uma na horizontal e outra na vertical na parte traseira de seu gabinete.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rafael.m.c+01 dez 2004, 23:10QUOTE (rafael.m.c @ 01 dez 2004, 23:10) Rfile@01 dez 2004, 11:55

porque questão de estética apenas né?

porque eu não vejo mal nenhum em colocar um cooler com leds perto de partes reagentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Nau é sow estético não, é funcional pois se você por esse cooler perto dos acessórios reagentes, ele vai tirar a iluminação da UV e consequentemente, o acessórios não ficar com o brilho devido!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom....mas tem ou não como colocar os dois tipo de luz ??

algum posição certa..sei lá ?

Compartilhar este post

Link para o post

o problema não posição certa ou errada, mas sim porque os acessórios reagentes q tiverem perto do Cooler vermelho, quando ligado junto c a UV, não vão brlihar, ou seja reagir com a luz negra, q será prejudicada pela luz Neon vermelha do Cooler!

Sakou?!?!

Compartilhar este post

Link para o post

é verdade não tinha pensado nisso ...

esqueci que a luz negra só da efeito quando tá escuro, tinha esquecido das festas aqui em casa ehauiheaiuheaiuhea

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0