Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Barulho! O que pode ser?


JubaGrande

Posts recomendados

OI gente! =)

seguinte, quando ligo meu computador, nos instantes iniciais (uns 5 minutos no maximo, as vezes é menos) algo, que eu imaginava ser um dos coolers (placa de video, proc ou fonte) fazia esse barulho chato

beleza, era só no inicio quando eu ligava meu pc

aí, de uma semana pra cá, volta e meia o barulho voltava, depois sumia, depois voltava... sem regra de tempo ou duração

indignado, agora pouco, eu abri o gabinete e assoprei tanto que chega fiquei tonto haha

mas tb tá limpinho todo o gabinete incluindo os 3 coolers (a fonte tava horrivel 0_o hehe)

mas aí beleza, liguei o computador e adivinha haiuah

o barulho de novo

será que num é os coolers?

eu ainda disconfio do cooler da fonte, porque a minha é uma satellite 500 que eu acho que não segura meu pc, porque esquenta d+ ali no fundinho dele

mas enfim, será que é a fonte? ou é algum dos otros coolers? ou energia?

coideloco hehe ajudas são muito bem vindas =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte... abre as duas tampas do gabinete... dai na tampa atrás do gabinete ( pra ser mais exato atrás da placa mãe) com a tampa aberta você mexe no chassi...

isso ja me aconteceu um monte de vezes...

isso pode ser o chassi que esta vibrando..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha

agora eu não sei se era psicologico ou não haiuah

tipo eu só tirei a tampa do lado esquerdo, liguei, desliguei e coloquei a tampa novamente...

e parou...

mas eu to meio que escutando bemmmmmmm baixinho o som... então não sei se é psicologico isso, ou se era antes 0_o

ajaiouh

mas se tinha agora reduziu ( ou acabou se for psicologico hehe)

valeu

se voltar o barulho, eu ressucito esse topico aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho...

Se é mesmo o gabinete q ta vibrando, a ponto de faze esse barulho, tu tem que ver isso, magina as peça do pc funcionando com essa vibração toda ? Olha os cooler, deve ter algum frouxo que ta fazendo tudo vibrar... só imagino o HD funfando com vibração dessa..

Caso não seja isso, sei la :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...