• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest Raptor-25

[Resolvido] Posso aumentar o fsb até qto s/ aumentar o v-core?

11 posts neste tópico

<font color='#000000'>Tenho uma Asus A7S333, e 512mb ddr 333mhz da samsung... Meu processador é um Athlon XP 1.8+@2.0 tbred.

A temperatura está em volta de 43C...

O multiplicador está em 12.5, e o fsb está em 133... Será que dá p/ chegar em 145 no fsb sem aumentar o v-core? porque tentei por 166 no v-core, e tive que resetar a bios, porque ele nem ligava (asus cop)

PS: 1812,5 mhz equivale a mais ou menos quanto? A um Athlon XP 2.3, 2.4... a que?</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#810541'>só vai depender do seu processador, não tem um limite certo de até quanto vai sem mudar o v.core, vai ter que testar até chegar no limite

Valeu !</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Raptor-25@05 Mar. 2003,18:44

<font color='#000000'>PS: 1812,5 mhz equivale a mais ou menos quanto? A um Athlon XP 2.3, 2.4... a que?</font>

<font color='#000000'>Falando somente de clock, o mais próximo deste clock seria o Athlon XP 2200+, que opera com clock de 1800MHz.

Mas se você conseguir chegar com o FSB em 145, a comparação direta com o Athlon XP 2200+ sem overclock (ou seja, 13,5 x 133) não vai valer muito, pois o seu FSB vai estar bem maior do que o FSB original do Athlon XP 2200+</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>muito obrigado pelas respostas :)

mas deixa eu ver se eu entendi... Se eu conseguir por fsb 145 e multiplicador 12,5 o desempenho dele será pior que o do Athlon XP 2.2 sem overclock?? Porque se for assim, prefiro deixar o meu overclocado para Athlon XP 2.0 + (fsb 133, multiplicador 12.5)

Mais uma vez obrigado.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Raptor-25@05 Mar. 2003,23:32

<font color='#000000'>muito obrigado pelas respostas :)

mas deixa eu ver se eu entendi... Se eu conseguir por fsb 145 e multiplicador 12,5 o desempenho dele será pior que o do Athlon XP 2.2 sem overclock?? Porque se for assim, prefiro deixar o meu overclocado para Athlon XP 2.0 + (fsb 133, multiplicador 12.5)

Mais uma vez obrigado.</font>

<font color='#810541'>Ao comtrario, vai ser maior !

Valeu !</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>No seu caso acredito que o limitante vão ser as memorias.

falou brody</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>ummmmmmmm, então o desempenho do meu athlon com mutiplicador 12.5 e fsb 145 será maior q de um Athlon xp 2.2+? Cool... :) Very thks... Última pergunta: posso deixar o fsb em um valor quebrado como 139?? tem algum problema?

valeu GENTE!  :D</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>desde que o micro fique estavel, e seus dispositivos PCI e memoria aguentem bem esse FSB "quebrado", não tem problema algum...

ah.... em qnt tá ficando a temperatura da CPU??</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>41 graus o cpu e memória 36 graus... isso overclocado para 2000... então acho q no quesito temperatura aguenta sim... Essa minha memória é bom para oc?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>também tenho uma a7s333, mas num consigo mudar o Vcore...

queria saber.... alguem me ajuda a mudah o Vcore da minha asus a7s333?

ICQ 54410396

mail rafaelthomaz@ig.com.br</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>veja na bios, a minha placa estava em auto aí selecionei manual para a freqüência do proc e assim pude alterar o vcore e o fsb, tente vrf no setup.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0