Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ASUS A7N8X-X ou MSI K7N2 DELTA-L


J.Augusto F

Posts recomendados

Se não me engano a MSI usa a linha +12V pra alimentar o processador/chipset enquanto a Asus usa a linha +5V...

Quanto à consumo, acho q vai depender tb da config. da máquina...

Abraços 

o que você falou tá certo amigo... E por isso então eu digo q a ASUS nesse caso F... mais com as fontes prq ela usa uma linha de tensão mais baixa, com isso a corrente precisa ser mais alta para suprir a mesma potencia, assim a fonte por exemplo para cada 100W da MSI ela manda cerca de 8,4 A para a placa já na ASUS a cada 100W ela precisa mandar 20A, isso acarreta na nescessidade de bons dissipadores na fonte e também o uso de bons transistors!!! Bom espero ter explicado !!!

BRUNO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SAPO-BOMBA@04 dez 2004, 23:17

Eu não arriscaria minha placa mãe com uma fonte Satellite nem a pau, vá na seção FONTES E ENERGIA e veja o teste dela feito pelo nosso amigo MEIRANETO :chicote:

Abraços :bye:

beleza valeu pelo toque. Mas o que dá pra segurar beleza com essa Satellite? :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...