Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GunBound, é só baixar e jogar.


oares

Posts recomendados

GunBound

O sucesso de Gunbound no Brasil se tornou tão grande, que agora os desenvolvedores resolveram criar uma versão especial para o Brasil. Para que não sabe do que se trata, esse jogo é bastante similar ao popular Worms. Os jogadores poderão escolher seus próprios veículos, suas próprias roupas, e partem para a batalha. A cada vitória, no entanto, recebem bônus (ouro), permitindo vestir-se cada vez melhor. É importante utilizar bem as armas disponíveis e adaptar-se rapidamente a elas, ou você perderá rapidamente. Uma das características mais interessantes é a constante mudança de vento, tornando necessário recalcular os ângulos dos disparos.

quem quiser baixar. vai os sites.

GunBoundVocê faz tb o cadastro aqui.

você também pode baixa. aqui

Para jogar tem que fazer um cadastro no site, é rápido.

divirta-se!!!!!!!!!

Soares

Bom Jogo!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff ###### só tem maluko grosso no forum cruz credo aff.... :tantan: gunbound é manero , se você já sabe sobre << XIU>> entendeu ? afffff não precisa desmereçer o cara só porque ele teve intenção de ajudar quem não sabe , poius não é td mundo q tem tempo disponivel pra ficar na net procurando o q fazer :angry:

valeu!

Caio :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gunbound é um jogaço... o problema é que vicia rápido demais.. eu consegui parar porque me ameaçaram banir (huheuehu, buguei na corao de prata.. faz tempoooooo)..

Ah, o que vale é a intenção. Se não vai ajudar, não atrapalha... é por essas e outras que esse mundo anda pra tras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por A2kuma+01 dez 2004, 19:07QUOTE (A2kuma @ 01 dez 2004, 19:07) k4w4@01 dez 2004, 17:36

Gunbound é um jogaço... o problema é que vicia rápido demais.. eu consegui parar porque me ameaçaram banir (huheuehu, buguei na corao de prata.. faz tempoooooo)..

Agora você caiu no meu conceito... usando bug?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para o P@nico

para muitos que ainda não viram e nem jogaram é uma novidade.

principalmente para quem está entrando de férias agora, é uma opição à mais para se distrair.

afinal aqui é um forum para jogos, e não "jogos" (entre aspa) eu acho!!.

exemplo: o phanter

te mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por A2kuma@01 dez 2004, 19:07

Agora você caiu no meu conceito... usando bug?

HUehauehuahsuHUASU.. eu buguei mesmo.. só que dusa vezes só.. me deu arrependimento e não vendi a segunda coroa.. mas mesmo assim tomei ferro.. perdi meus itens e meu gold. alem da ameaça de BAN.... intao aí eu decidi para de jogar, tanto que tava chegando o vestiba (FUVEST) e eu precisava da uma estudada a mais...

Agora que os vetibas passaram, eu até que tava pensando em voltar a jogar.. mas tem a segunda fase.... (é, eu acho que passei)...

Venon.. esse bug aí era no tempo que o GBS foi lançado.. você podia comprar uma coroa de prata por 0 de CASH e vendia ela por 60k de gold... assim você ficava rico rapidinho... só que corrigiram isso e puniram todos que usaram... ha uns tempos atras, inventaram um cheat de delay.. me disseram que foi horrivel.. mas hoje em dia, acho que não existe nenhum bug ou cheat...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehheehe interessante essa parada da coroa muita onda heheh , essa parada do delay era tipo , o grub o especial dele dava 5000de dano :ahh: e você tipo fikava com delay 40apenas eaumentava de 10 em 10 eu acho, só sei q fikava joando umas 10 oumais rodadas seguidas huahauhah.... eu tive q usar também , porque td mundo usava , todos mesmo !!! ghygayagayag aí eu acabei usando pra tentar sobreviver ....

[]´s

Caio

PS: com o delay hack , tinha vezes q eu ganhava mais de 1kpor jogo :D huhuuhuh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal adorei as criticas do que eu falei, vai lá no pesquisa e digita Gunbound ai você vai ver q só existe o topico de nosso amigo aqui né :tantan:.

Se liga quem nauuu sabia é porque nauu acompanha o forum, porque já existe 3 paginas de topicos referente a Gunbound, agora coitado dele ele só quis informar poxa desse jeito vamos ficar com um monte de topicos iguais, ou vocês acham q o redviper deleta os topicos iguais por dirversão, concordo que não existe um topico de Gunbound fixo, mas quem entra no forum diariamente e não conhece Gunbound é porque nauu sabe ler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...