• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
lukcruz

Windows Server pode abrir porta a invasores.

1 post neste tópico

%7Boption%7Dhttp://www.direct-now.com/ms/2003/images/WindowsServer2003Enterprise.jpg' border='0' alt='' />

A Microsoft informou que está investigando uma falha no Microsoft Windows Internet Name Service (WINS), que afeta os sistemas operacionais Windows NT Server 4.0, NT Server 4.0 Terminal Server Edition, Windows 2000 Server e Windows Server 2003. Como padrão, o WINS já vem instalado e roda no Microsoft Small Business Server 2000 e no Microsoft Windows Small Business Server 2003. No entanto, como padrão, em todas as versões do Small Business Server, as portas de comunicação do componente WINS estão bloqueadas para acesso à internet, o que torna o aplicativo disponível somente na rede local.

Segundo a Microsoft, este padrão permitiria que um atacante tome o controle de um servidor WINS remotamente.

Até sexta-feira (26/11) a Microsoft não recebeu notificações de clients afetados pela falha, mas informa que continuará a investigar este problema de segurança e informar as providências que devem ser tomadas pelos clientes.

Algumas precauções já podem ser tomadas pelos usuários e estão descritas no site

support

fonte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0