• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Eduardo

Tópico de discussão

38 posts neste tópico

Bom galera.. ouvi muita gente falar... em varios tópicos diferentes se referindo sobre a loja waz e fazendo perguntas...

então aí é o seguinte resolvi criar esse tópico para discutirem sobre a waz..

bom até eu to curioso tambem de como ta a waz depois da PF...

mesmo porque vou ligar pra la.. para serem fornecedores de peças daqui da empresa... o preço deles de algumas peças estão bons..

bom é isso.. comentem aí

valeu!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera... criei coragem.. vou comprar la.. mais ou menos 10 coolers vcom21b ou 39b.. umas 7 placas mães.... 5 fontes.. uns 4 processadores.. e mais algumas coisas...

pois to fazendo estoque aqui na loja... e decidi arriscar comprar na waz..

vamos ver no que da..

logo logo posto aqui de novo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E reze para não precisar do RMA...

Eu e outra pessoa tivemos problemas com o mesmo produto, e tivemos as mesmas respostas do RMA da Waz. Reclamamos no FórumPCs e adivinhe !!! As mensagens foram apagadas...

Compre, mas ciente de que não tem garantia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

haha.. eles que tentem alguma coisa... coloco os advogados pra cima deles... ja aconteceu isso uma vez comigo com uma empresa de cartuchos remanufaturados.. .

pois depois de tantos problemas ficavam enrolando para devolver o produto...

taquei advogado la e problema resolvido...devolveram meu dinheiro... e ainda com uma tacha de juros pelo tempo qe perdi. nem eu acreditei que recebi isso... mais foi muito bom. :blink:

eles que fazem isso pra ve o que acontece... :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto aos coolers pelo menos acho q você n vai ter problema heheh...eu comprei um vcom21b e um vcom39b lá e eles chegaram em 4 dias aqui, todos embaladinhos e sem problemas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Espartano@01 dez 2004, 21:57

Quanto aos coolers pelo menos acho q você n vai ter problema heheh...eu comprei um vcom21b e um vcom39b lá e eles chegaram em 4 dias aqui, todos embaladinhos e sem problemas

recebesse com nota fiscal?

e você pediu por encomenda normal?

e pra qual cidade e estado mesmo? seria londrina/parana que esta na sua assinatura?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postei em outro topico...

Andei comprando lá ultimamente (pessoalmente como sempre) e não tive problemas, produto com pronta entrega, nota fiscal, tudo ok...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recebesse com nota fiscal?

e você pediu por encomenda normal?

e pra qual cidade e estado mesmo? seria londrina/parana que esta na sua assinatura?

Olá,

Afirmativo para as 3 perguntas :P, sim, eu recebi com nota fiscal, ela veio "grudada" num plástico fora da embalagem dos produtos, e pedi por encomenda normal e veio bem rápido mesmo, para a minha cidade, Londrina no Paraná.

Falou! :bandeira:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro Morpheus.

Discordo a respeito da garantia de lá...

Já comprei varias peças lá, algumas deram problemas, levei lá e recebi uma nova em todas as ocasiões.

Os técnicos de lá têm bom nível, o pessoal da loja é atencioso.

A única vez que a garantia não pode substituir um produto, no caso uma live! 5.1, depois de 30 dias, recebi o dirnheiro de volta. Nesse periodo de 30 dias eles me emprestraram uma placa de som pra eu não ficar sem.

Como cliente da WAZ não tenho nada a reclamar deles.

Quanto a questão da PF.

Depois da PF com certeza a loja ficou meio abalada um tempo, estava sem mercadorias e tal. Mas estava se recuperando aos poucos, acho que o problema que eles têm agora é com o fim de ano, e ninguém está recebendo mercadorias facilmente.

Acho que ano que vem vai ficar tudo normal lá...

Té mais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Johnny2000@02 dez 2004, 09:54

Caro Morpheus.

Discordo a respeito da garantia de lá...

Já comprei varias peças lá, algumas deram problemas, levei lá e recebi uma nova em todas as ocasiões.

Os técnicos de lá têm bom nível, o pessoal da loja é atencioso.

É ?? E qual seria o produto em questão ?? Porque se for uma peça onde o defeito é incontestável, eles não tem como te passar a perna... mas se for no caso de uma memória ou placa de vídeo, um abraço.

No caso de memórias, quando elas se apresentam instáveis com resets aleatórios, ou em placas de vídeo quando apresentam artefatos, eles não trocam nem se você ameaçar de morte. O "teste" deles consiste em ligar o computador. Eles colocam a peça que, supostamente apresenta defeito, e ligam o computador. Ligou ?? Então tá perfeito, desligam rapidinho e te dão o laudo. Não há teste de estresse, de artefatos, de nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Serio??

Q isso?

eu num tive problemas em trocar:

Uma placa mãe da ASUS, que comprei pra um amigo, era a A7V8X-X...

Ela tava com um problema que ficava reiniciando, trocamos fonte, placas, memórias processador, e ela continuava reiniciando. levamos na loja e, como eles não tinham em estoque a mesma placa meu amigo pagou a diferença e pegou uma ABIT, não tenho certeza, mas acho que foi a NF7-S 2.0.

Troquei uma memória RAM que a placa mãe não reconhecia, torcaram na hora.

Troquei um Drive de disquete e um gravador de CD, ambos com problema na leitura.

Um HD da maxtor, que comprei pra um amigo.

Outra memoria RAM.

Uma VGA de 32Mb.

E a placa de som Live! 5.1 que eu falei antes.

Que eu me lembro foram essas.

Agora, se o equipamento naõ estiver funcionando, e eles não quiserem trocar, o código de defesa do consumidor tá aí. É lei federal, quero ver se eles não trocam...

você tá com alguma peça de lá não funcionando cara??

Se quiser te ajudo a receber!

Estudo Direito, ainda tô longe de ser advogado, mas posso ajudar nessas questões.

Até!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom acabei de fazer o pedido agora..

deixei pra pedir pouca coisa agora..

se der certo quando vir a outra mercadoria eu compro mais..

peguei 5 placas asrock 741GX som/lan/vga

6 coolers vcom21b..

e 2 processadores athlon xp 2200+

essa brincadeira aí deu R$1641,00

pedi por encomenda normal..

vamos ver no que vai da...

Johnny2000 tomara que eles sejam assim como você falou.. que se fizerem tudo certo.. eles vão ganhar muito.... que vou fazer pedido mais ou menos toda semana..

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

è Morpheus...

Sempre foram atenciosos e corretos comigo e com amigos meus que compraram lá por minha indicação.

Espero que dê tudo certo aí cara.

Té mais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Johnny2000@02 dez 2004, 10:35

você tá com alguma peça de lá não funcionando cara??

Se quiser te ajudo a receber!

Estudo Direito, ainda tô longe de ser advogado, mas posso ajudar nessas questões.

Até!

Não... já passei pra frente, porque se dependesse deles eu ia ficar com a peça assim o resto da vida. Defeitos claros eles trocam na hora, mas defeitos mais sutis eles enrolam. Já vi eles fazerem isso com mais três pessoas além de mim. Mas obrigado mesmo assim !! :joia:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Satoru@02 dez 2004, 11:07

Não... já passei pra frente, porque se dependesse deles eu ia ficar com a peça assim o resto da vida. Defeitos claros eles trocam na hora, mas defeitos mais sutis eles enrolam. Já vi eles fazerem isso com mais três pessoas além de mim. Mas obrigado mesmo assim !! :joia:

Q absurdo cara...

Num sabia disso não!

Cara...mas procom tá aí pra isso.

Eles num podem fazer isso não. Se alguma coisa minha aqui der problema eles vão ter que trocar, obrigo eles!...heheh

Falando nisso se alguém tiver problemas assim com loja eu ajudo OK?

Se me faltar conhecimento eu procuro que saiba.

Sou meio revoltado com lojas que fazem sacanagem com os clientes...

Até mais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera.. seguinte,...

depositei o dinheiro a um pouco mais de 24 horas que tinha feito o pedido...

dai depositei.. mandei o fax com o comprovante... e depois mandei um e-mail tambem...

dai aquela @$@#!%#@$$#R da daniela da waz me disse que não tinham mais a placa que eu queria pronta entrega eles ja venderam :zoio:

como é que eles podem fechar um pedido comigo com aquelas peças.. e depois que eu deposito o dinheiro eles vendem a placa pra outro?

então galera... só digo uma coisa..

não COMPREM NA WAZ....

ja arrumei uma confusão la com a guria..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Morpheus.@04 dez 2004, 11:32

galera.. seguinte,...

depositei o dinheiro a um pouco mais de 24 horas que tinha feito o pedido...

dai depositei.. mandei o fax com o comprovante... e depois mandei um e-mail tambem...

dai aquela @$@#!%#@$$#R da daniela da waz me disse que não tinham mais a placa que eu queria pronta entrega eles ja venderam :zoio:

como é que eles podem fechar um pedido comigo com aquelas peças.. e depois que eu deposito o dinheiro eles vendem a placa pra outro?

então galera... só digo uma coisa..

não COMPREM NA WAZ....

ja arrumei uma confusão la com a guria..

peça o dinheiro de volta o prucure seus direitos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Morpheus.

Mudei tudo que eu pensava da WAZ.

Sempre considerei uma loja boa, mas depois do que tenho lido aqui tenho que repensar minha opinião.

Sujeira o que eles fizeram com você.

Pega seu dinheiro de volta mesmo e manda o povo de lá pra aquele lugar...

Adimito estar errado quando falei bem de lá, mas só o fiz porque eles sempre foram corretos comigo.

Mas não posso fechar os olhos para o que eles fizeram com os outros. Em apoio a todos que ficaram insatisfeitos com a WAZ digo.

NÂO COMPRO MAIS LÁ!...

Eles não são a única loja mesmo....

Té mais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po primeiro achei que ia dar tudo certo.... eu mandava um e-mail perguntando uma coisa... e não dava nem meia hora e eles ja respondiam... éra coisa bem rapida o atendimento..

mais ta louco... eles não sabem vender? eles que vão pro inferno..

po eu ia pegar o dinheiro de volta... mais meu pai querem esperar essa placa mãe chegar no estoque deles.. para eles enviarem depois o resto das outras coisas com a placa mãe...

po eu acho que o certo éra pedir o dinheiro de volta.... o que vocês acham?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Morpheus.@04 dez 2004, 17:09

po primeiro achei que ia dar tudo certo.... eu mandava um e-mail perguntando uma coisa... e não dava nem meia hora e eles ja respondiam... éra coisa bem rapida o atendimento..

mais ta louco... eles não sabem vender? eles que vão pro inferno..

po eu ia pegar o dinheiro de volta... mais meu pai querem esperar essa placa mãe chegar no estoque deles.. para eles enviarem depois o resto das outras coisas com a placa mãe...

po eu acho que o certo éra pedir o dinheiro de volta.... o que vocês acham?

Hum... resposta rápida ??? :blink:

Enviei um email para a Daniela já fazem DUAS SEMANAS, e até hoje espero resposta...

E depois do que você descreveu aí, acho que eles estão seguindo o mesmo caminho da [H]artXT. Nessa loja, você envia um email peguntando quanto fica uma determinada peça que anunciaram como tendo para pronta entrega, e nem se dão ao trabalho de enviar a conta para depósito. Quando você pergunta qual é a conta eles te respondem que a peça já foi vendida. Você reclama e eles te respondem que você não tinha interesse, só perguntou o preço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Satoru+04 dez 2004, 18:55QUOTE (Satoru @ 04 dez 2004, 18:55) Morpheus.@04 dez 2004, 17:09

po primeiro achei que ia dar tudo certo.... eu mandava um e-mail perguntando uma coisa... e não dava nem meia hora e eles ja respondiam... éra coisa bem rapida o atendimento..

mais ta louco...  eles não sabem vender? eles que vão pro inferno..

po eu ia pegar o dinheiro de volta... mais meu pai  querem esperar essa placa mãe chegar no estoque deles.. para eles enviarem depois o resto das outras coisas com a placa mãe...

po eu acho que o certo éra pedir o dinheiro de volta.... o que vocês acham?

Hum... resposta rápida ??? :blink:

Enviei um email para a Daniela já fazem DUAS SEMANAS, e até hoje espero resposta...

E depois do que você descreveu aí, acho que eles estão seguindo o mesmo caminho da [H]artXT. Nessa loja, você envia um email peguntando quanto fica uma determinada peça que anunciaram como tendo para pronta entrega, e nem se dão ao trabalho de enviar a conta para depósito. Quando você pergunta qual é a conta eles te respondem que a peça já foi vendida. Você reclama e eles te respondem que você não tinha interesse, só perguntou o preço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa cara que fod@!! não achei que a Waz iria fazer uma coisa dessas! Preciso rever meus conceitos aqui também...afinal, compromisso é compromisso! Isso não se faz! Se quer saber, o que eu acho que acontece é que eles não tinham a peça em estoque desde o princípio, mas se falassem que não tinham você não iria se interessar em comprar, então eles falam que têm e depois falam que venderam, mas que é pra aguardar (como você ja depositou mesmo) que eles estão com uma peça chegando...

Afinal, agora a waz não tem muito estoque mais...mas é um desrespeito com o consumidor não falar a verdade, afinal, alguém que mente a respeito disso pode vir a mentir a respeito de outras coisas! E mesmo que não, isso abala (e muito) a confiança da gente! É um péssimo caminho a se seguir...

Pelo menos ainda resta a Umpoukodetudo, que pelo menos pra mim (que moro na mesma cidade deles) nunca deu problema...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo.. eu ja comprei na umpoukodetudo tambem.. e as peças vieram rapidamente.... .

e vou comprar outras vezes la .... ja na waz éssa loja ja éra .... não recomendo a ninguém..

vou mandar um e-mail pra la para ver se ja chegou alguma peça...

depois posto aqui o e-mail... com o que a daniela vai me responder..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí Morpheus...

Ví no site da WAZ que eles vão entrar em férias coletivas a partir do dia 18 de dezembro...

Será que suas peças chegam antes cara?

Como num dá pra confiar na palavra deles é bom ficar atento né?

té mais cara!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Johnny2000@06 dez 2004, 10:31

Aí Morpheus...

Ví no site da WAZ que eles vão entrar em férias coletivas a partir do dia 18 de dezembro...

Será que suas peças chegam antes cara?

Como num dá pra confiar na palavra deles é bom ficar atento né?

té mais cara!

po valeu por lembrar... vou encher o saco da daniela pra ela tentar me mandar isso o quanto antes... aff.. ja penso se eles entrarem em férias... quando que vai vir minhas mercadorias :zoio:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0