• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
frugoni

Não comprem HD SAMSUNG

13 posts neste tópico

:angry: Galera é o seguinte...vendi 12hd samsung 80GB modelos SP0802N...eles estão com 7 meses de uso e um deles pifou :ahh: ...faz os tais treck!treck! no boot e não deixa a maquina funcionar direito!....bem comprei na www.infoshoptvgame.com do Paraguay, lá a garantia é de 6 meses e acabou faz 7...isso sempre foi assim....mas o pior está na própria fábrica...o produto deles e eles não resolvem meu problema liguei no suport 080012344321 e eles me disseram que eu tenho que resolver com o fornecedor...eles tiveram a cara de pau de dizer que não fazem o serviço de RMA que toda empresa que se preze em relação ao cliente tem!...por exemplo SEAGATE ele tem o serviço de RMA e funcioan perfeitamente, um vez tive um problema com um gravador creative e pode acreditar um Portugues de portugal que estava nos EUA, ligou pra mim 4 dias depois do atentado do worldtradecenter, pra resolver o meu problema...mas a SAMSUNG não dá garantia de seus produtos...quem dá é a loja e se ela não te der acontece com você o que aconteceu comigu...prejuizo na certa!!!!

Alguem tem alguma solução ai?! :muro:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, por favor mova o seu post p/ a sala de Recomendações de produtos e serviços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é a primeira reclamação que vejo sobre a Samsung. Num outro fórum um colega não conseguiu trocar seu monitor mesmo dentro do prazo de 12 meses onde a garantia da Samsung estabelece que pode ser trocado se der defeito dentro deste período (1º Ano NON-STOP).

A loja se negou a trocá-lo alegando que não tabalhava mais com a Samsung exatamente pelo descaso da multinacional com os consumidores e revendedores. Ele acionou diretamente a Samsung mas esta só respondia que ele teria que resolver com o revendedor. Acabou tendo de entrar na justiça (não sei qual foi o final da história).

Neste seu caso acho que é mais complicado ainda pois comprou no Paraguai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não e fácil mas vejam bem...eu não tenho nada contra ao paraguay..tudu que comprei la se este apresentava mau funcionamente e estava dentro do prazo de garatia ¨6meses¨ eles resolviam trocando sem problemas o que me deixa mais indignado e o descaso com o consumidor...embora eu não tenha a tal nota fiscal...eu comprei um produto original e sem falsificacoes e o que me incomoda e o descaso com o produto quebrado que a samsung se nega a substituir...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RMA é o seguinte você envia o seu produto devolta ao fabricante mesmo que este seja noS EUA por exemplo...ai ele verificam...e te mandam de volta!!! se não tiver reparo e estiver na garantia eles mandam outro de graça!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RMA é o seguinte você envia o seu produto devolta ao fabricante mesmo que este seja noS EUA por exemplo...ai ele verificam...e te mandam de volta!!! se não tiver reparo e estiver na garantia eles mandam outro de graça!!!

certo, mas por exemplo você paga caso houver conserto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

felizmente eu ainda não tive que recorrer a ela pra RMA...

no meu pc tenho 256 MB ddr 266 da samsung, além de um drive combo cd/rw/DVD, um hd d 40 GB e um d 80 GB...tudo funcionando perfeitamente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então existem casos em que você paga pelo rma...e existem casos em que a empresa paga tudu!.....mas o problema é o suporte fajuto que a samsung da pra seus clientes....nem RMS tem!!@!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

REALMENTE HD samsung NUNCA PRESTOU PARA MIM!!

UM AMIGO PERDEU 40 GB DE DADOS HÁ 15 DIAS. SIMPLESMENTE O HD PAROU!! HEHEHEH

SORTE DELE TAVA NA GARANTIA E CONSEGUIU UM NOVO! AGORA PEGOU UM SEAGATE, ESSE SIM É BALA!!

OBS: NÃO COMPREM HD samsung HEHEHEHEHE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aí galera,

Ei por favor pensem melhor antes de postar suas duvidas ou problemas,

POr exemplo, vocês estão aí dizendo " Não comprem HD SAMSUNG " Acho que não é bem por aí,

Caro amigo não generalize toda uma linha de produtos e fabricante se você teve a infelicidade de ter problemas com seu hd, outra coisa você disse que comprou num sei onde, lá no paraguai foi? realmente não confiaria nessa loja, ainda mais pela fama do país,

então procurem pesquisar tirar duvidas sobre o equipamento.

parece que vocês estão no lugar errado, pois neste site tem mt testes e opiniões, devem ter passado desapercebido http://www.clubedohardware.com.br/sp1203n.html

A unica coisa que esse hd não tem ´8mb de buffer,

Mas é ATA 133, e como podem ver no teste foi o mais rápido e outro detalhe ele só tem 2 anos de garantia pois é fabricado no BRASIL e tem RMA aqui mesmo,

portanto, pesquisem e procurem pessoas que conheçam o produto e marca pra falar algo, e se tiver alguma critica diga que é você que acha e não generalize,

acho que o moderador deste tópico deveria tomar alguma providencia a respeito do mesmo,

:angry:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aí galera,

Ei por favor pensem melhor antes de postar suas duvidas ou problemas,

POr exemplo, vocês estão aí dizendo " Não comprem HD SAMSUNG " Acho que não é bem por aí,

Caro amigo não generalize toda uma linha de produtos e fabricante se você teve a infelicidade de ter problemas com seu hd, outra coisa você disse que comprou num sei onde, lá no paraguai foi? realmente não confiaria nessa loja, ainda mais pela fama do país,

então procurem pesquisar tirar duvidas sobre o equipamento.

parece que vocês estão no lugar errado, pois neste site tem mt testes e opiniões, devem ter passado desapercebido http://www.clubedohardware.com.br/sp1203n.html

A unica coisa que esse hd não tem ´8mb de buffer,

Mas é ATA 133, e como podem ver no teste foi o mais rápido e outro detalhe ele só tem 2 anos de garantia pois é fabricado no BRASIL e tem RMA aqui mesmo,

portanto, pesquisem e procurem pessoas que conheçam o produto e marca pra falar algo, e se tiver alguma critica diga que é você que acha e não generalize,

acho que o moderador deste tópico deveria tomar alguma providencia a respeito do mesmo,

Caro colega do CDH, não quero de forma alguma aqui começar uma discussao por este motivo, mas se acha isso, então eu so trabalho com o "paraguay" a 5anos...e sempre quando tenho problema este e resolvido...o hd ta aqui 7 meses la eles não me dao garantia...e nem a sua estão renomada SAMSUNG...quanto a SEAGATE troquei por RMA la nos EUA...se quiser o HD ta aqui! :priv:

PS...e se você não confia no "paraguay" então abra sua maquina e verifique se nos equipamentos que você tem não tem adesivos de garantia como "tvgame, vhs,dial,master,nave tem uma navesinha, garanto que você tem produto dela...seu vendedor compra dela tenho90% de certeza hehehehe....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Coisinha@03 dez 2004, 15:01

aí galera,

Ei por favor pensem melhor antes de postar suas duvidas ou problemas,

POr exemplo, vocês estão aí dizendo " Não comprem HD SAMSUNG " Acho que não é bem por aí,

Caro amigo não generalize toda uma linha de produtos e fabricante se você teve a infelicidade de ter problemas com seu hd, outra coisa você disse que comprou num sei onde, lá no paraguai foi? realmente não confiaria nessa loja, ainda mais pela fama do país,

então procurem pesquisar tirar duvidas sobre o equipamento.

parece que vocês estão no lugar errado, pois neste site tem mt testes e opiniões, devem ter passado desapercebido http://www.clubedohardware.com.br/sp1203n.html

A unica coisa que esse hd não tem ´8mb de buffer,

Mas é ATA 133, e como podem ver no teste foi o mais rápido e outro detalhe ele só tem 2 anos de garantia pois é fabricado no BRASIL e tem RMA aqui mesmo,

portanto, pesquisem e procurem pessoas que conheçam o produto e marca pra falar algo, e se tiver alguma critica diga que é você que acha e não generalize,

acho que o moderador deste tópico deveria tomar alguma providencia a respeito do mesmo,

:angry:

###### cara, realmente a minha opinião em relação aos hd samsung! todos que conheço que tem esse hd reclamam. ele pode até ser um pouco mais rápido, mas é muto frágil, qualquer coisa da um bad! :muro:

"OPINIÃO É QUE NEM CABELO, CADA UM TEM O SEU" HEHEHE

:bandeira:

:palmas:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0