Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Casemod descente


mar_tchello

Posts recomendados

Fala aí galera, tudo beleza?

então, depois daquele post dum casemod bem porco(meu roteador, uahuhahu) to fazendo um descente.

Nada muito detalhado, só o acrilico e principalmente coolers extras na lateral.

Estou pensando em fazer um corte quase que em toda a lateral exceto na regiao sobre o cooler do processador, onde ficara um "buraco" onde sera instalaod um cooler de 80mm de acrilico com led.

ja estou com a janela, cooler e borracha em maos, falta apenas ir cortar a lateral(faz umas 3 semanas, mas falta tempo).

Enfim, posso ir fazer isso hoje a tarde, la pras 17 horas(agora sao 14 horas).

mas queria uma opiniao de vocês.

Fiz alguns esboços:

desenhotosco.jpg

Interior do gabinete.

Enfim, o que vocês achar?

A regiao sobr eo processador sera redonda,com o metal da propria lateral.

Opinem gente, urgente! plzzz

valewzao!!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas quanto aos outros componentes ja tem mais coolers resfriando.

Eu vou colocar outro cooler ali embaixo , mas não ja, quero primeiro no processador, é que no desenho não due pra esboçar direito como os coolers estão configurados, entende?

mas tipo, sera que fica ruim colocar sobre ele?

tudo esteticamente falando.

valeu! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fica legal sim ... pelo menos eu acho ...

mas o q eu não entendi é uma coisa ... porque você não coloca o cooler logo na janela de acrilico???

outra coisa q você pode fazer é colocar o cooler no meio da janela bem centralizado ... e colocar um tubo pra jogar o ar frio direto no processador... ta ligado aquelas tubulações q são exatamente pra isso?

acho q fica bem mais style hehehe ...

é isso aí ... falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gu4r4n4rox@01 dez 2004, 23:59

mar tchelo eu colocaria um perto do proc. de emissao de ar

e outro em cima de exaustao (como você curte física, Ar quente sobe)

É exatamente o que vou fazer.

To indo la agora cortar(acabei de chega da loja onde comprei a serrinha), meu vizinho tem uma loja de som de carro e tem todas as ferramentas, inclusive a tico-tico, vai me da uma ajuda gigante!

MAs o fan de cima vou coloca mais pra frente só, agora só na lateral.

ps: putz, eu devo gostar de fisica mesmo, voce é a segunda pessoa que diz isso pra mim essa semana :D

netadmin:

o importante é balancear o cfm, sempre manter a mesma quantidade de coolers colocando e retirando o ar

Isso é muito relativo, netadmin.

Se eu colocar varios fans jogando ar pra fora, desde que tenha espaço pro ar entrar no gabinete(prepare-se pra limpar as frestas, vão encher de pó), a pressao interna do gabinete fica menor que a externa, ou seja, a tendencia sera entrar ar, justamente pra igualar essa pressao, por essas frestas.

Se não fosse assim, chegaria uma hora que ficaria um vacuo dentro do gabinete :huh: , entendeu?

teh!!!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AEEE GGAAALLLEEERRRRAAAAA :bandeira:

Fiqui a tarde inteiriinha e quase todoa noite fazendo o casemod!!!

Fui na loja de ferramentas comprar as serrinahs pra tico-tico(meu vizinho num tinha) , beleza, paguei, 12 conto nas serrinhas(só tinha em pacotinho, vinham umas 6 serrinhas).

Cheguei em casa, peguei a lateral e fui la.

Ele instalou a serrinha, fez o furo(ja comecei a treme uhahuauhauha), furou, cortou , que barulho infernaaallllll, tremia tuddddddddddoooooooooo eu ja so meio surdo do ouvido esquerdo(furei com um palito de fosforo :D )agora fiquei dos dois(zuera logico).

Beleza, assim que terminou de cortar, minha nossa, quantas rebarbas, acho que cortava mais que uma Katana :P de um fio heehe(acho que exagerei).

Dai olhei o lado da pinturo e veio o susto "TUDO SUJO QUE DOI"! mesmo colocando um pano(erro nosso, deveria se uma esponja ou algo assim).

Cheguei em casa, limpei tudo com alcool isopropilico(limpa bem demais) e puytz, saui quase tuddiiinhuuu , só ficou um arranhaozinho no canto inferior traseiro, mas quase não da pra ve.

Ficou muito difícil fazer umas curvas na parte superior, vou postar umas fotos, só dependo do meu pai traze minha maquina dde volta(ele vive levando ela pro work dele).

Enfim, consegui faze o mod, o pessoal de casa aprovou(que milagre, quase sempre me ferro nessas coisas,eles só me criticam eita viu, uahhuaauhauh).

Juro que assim que a maquina chega tiro uams fotos e posto aí.

teh mais galera, um super obrigado a todos que me acompanharam nessa saga, to cansado pra caramba, tarde inteira, andando, serrando,limpando o acrilico e o cortando(é o que mais demora, como tiveram muitos "detalhes"(curvas chatas) tive que i fazendo uns gambiarration tabajara) mas ta feito,FEITO!

teh!!!!!!!!! :-BEER:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...