• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
pomin10

LINHA COM CHIADO NO MODEM - PABX

3 posts neste tópico

Olá. Alguém aí vê se consegue me dar uma luz (haha):

Tenho duas linhas em um pabx Intelbras conecta.

Em um dos ramais está meu pc, com um softmodem HSP56 Data/Fax/Voice/Speakerphone.

Desde quando liguei a linha no modem, e o modem de volta no aparelho telefônico, o sinal de linha vem acompanhado com um forte chiado.

Já troquei o modem, e o chiado persiste sem alteração.

Se desligo o pabx, o chiado pára.

Pergunto-lhes:

1) Tecnicamente e fisicamente, o que causa o chiado no meu aparelho?

2) De que modo o modem e o pabx interagem para produrizem este chiado?

3) Existe alguma configuação do pabx, ou do modem, que altera muito a linha dos ramais a ponto de causar o chiado?

Quem tiver alguma ideia, agradeço muito.

Valeu.

:muro::muro::muro::muro::muro::muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu amigo esta é fácil eu trabalho com micro pabx o negocio é assim

você usa ADSL, se usa antes do pabx você deve usar um filtro para separa a linha,

a parte de dados manda para o modem e a de voz para o pabx.

Se você não usar ADSL o seu modem deve ficar como ramal da central pois você pode esta usando primeiro a linha no pc depois no pabx ai fica com ruido ou chiado.

Programa o ramal como hotline ou programa o modem para dicar 0.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por eduoliver@02 dez 2004, 14:09

você usa ADSL, se usa antes do pabx você deve usar um filtro para separa a linha, a parte de dados manda para o modem e a de voz para o pabx.

Se você não usar ADSL o seu modem deve ficar como ramal da central pois você pode esta usando primeiro a linha no pc depois no pabx ai fica com ruido ou chiado.

Programa o ramal como hotline ou programa o modem para dicar 0.

1) Na verdade eu uso ADSL sim.

Dos cabos que vêm da rua, com o sinal adsl, eu tenho duas pontas:

uma delas vai para o modem ADSL; e outra ponta, com filtro antes, vai para o PABX.

Exatamente como você disse.

2) O modem dial-up da conexão discada está em um dos ramais do PABX; e o aparelho telefônico ligado no mesmo modem dial-up.

É neste aparelho telefônico que está o chiado. Ele está ligado no modem dial-up, sendo que este modem dial-up está ligado em um dos ramais do PABX.

A linha que tem adsl passa pelo filtro antes de entrar na central de PABX.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0