• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
HellNet

Win2k Sobrecarregando Rede

4 posts neste tópico

Olá a todos,

Meu problema consiste em meu computador estar sobrecarregando a rede local com algum sistema oculto, pois acabei de instalar o Win 2000 Pro c/ SP4 e este problema surgiu. Como minha placa mãe é nova não sei se por der algo na placa ou alguma configuração do próprio Win.

Segue a config. do meu PC.

Placa Mãe -> MSI KT6 Delta FSR

Processador -> Semprom 2200+

RAM -> 256/400

AGP -> FX5200

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você não informou o modelo da placa de rede. Mas tente atualizar o driver.

Faça um teste, colocando o micro em outro ponto de rede e veja se ocorre o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

A placa de rede é uma Broadcom 4401 que vem onboard, mas já testei com outra (Realtek) e continuou a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

difícil diagnosticar dessa maneira, cheque os servicos ativos, poder ter algum que na verdade seja algum virus que fique gerando trafego, normalmente nas portas 139 e 145.

verifique se exite algum servico suspeito primeira coisa;

instale um firewall e megue o acesso a qualquer servico estranho;

termine de atualizar o sistema operacional, depois do sp4 deve ter mais uns 100mb de atualizacao critica ja.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0