• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
mrcdlf

Aiptek DV3500

3 posts neste tópico

Pessoal...

ja algumas pessoas falando mau da aiptek como já vi algumas falando bem...

gostaria de saber dobre essa DV3500, se é boa ou não? visto que ela tem inumeros recursos e o preço é bom! em torno de 420/450 reais...

abaixo vai algumas especificações dela:

"Câmera Digital, Filmadora Digital, MP3 Player, Gravador de Voz, Webcam, e USB Storage (para transporte de arquivos). Isso é um pouco do que esta máquina pode fazer. Vem com 16Mb de memória internos, mas possue entrada SD/MMC card, para expansão de até 512MB. Flash integrado, com redutor de olhos vermelhos. Filmadroa Digital com até 30fps, qualidade excepcional, saídas e cabos para visualização na TV

Especificações Técnicas:

Resolução:

Interpolada: 3.1 megas.

Efetiva: 2 megas.

Resoluções gráficas para fotos (ajustável):

2048x1536 pixels (3.1 mega pixel)

1600x1200 pixels (2 mega pixel)

640x480 pixels (0.3 mega pixel)

Sistema de Cores Suportado (para ligação com a TV):

NTSC, PAL.

Zoom:

Digital de 4x.

Webcam:

VGA (640x480) em 10fps.

QVGA (320x240) em 24fps.

Filmadora Digital:

Codec MPEG4, extensão ASF.

VGA (640x480) em 11 fps.

CIF (352x288) em 30 fps.

Alimentação:

2 Pilhas AA (inclusas).

Display:

LCD de 1.5 polegadas.

Memória:

Interna de 16MB.

Externa, suporte a cartões SD/MMC de até 512MB.

Dimensões:

98mm x 67mm x 33mm.

Acessórios Inclusos:

Cabo USB (computador).

Cabo Composite Video/Stereo Audio A/V (TV).

Fones de ouvido.

Quick-Start em várias línguas.

CDs com drivers e programas.

2 Pilhas AA (alcalinas, não recarregaveis).

Tripé.

Alça de punho.

Bag para transporte com alça.

mais informações podem ser obtida no site do fabricante:

http://www.aiptek.com "

bem galerinha sou meio leigo no assunto de cameras... mais vi que ela faz muita coisa q outras não fazem e por um preço muito menor...

será q vale a pena? quais são os pros e contras dela???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

oi, bom eu tenho uma e me arrependi de ter comprado ela... pelo preço dela você consegue coisa bem melhor...

eu tenho e posso dizer, de dia a imagem fica até boazinha.. mas a noite é uma #####, porque o flash é mtu fraco... cara uma boa opção por menos ainda é a Olympus d390 uma amiga minha tem e ela é bem boazinah pelo preço... da pra tirar fotos muito melhores com ela do q com a aiptek..

e voltando a aiptek o gravador de voz é um lixo, o mp3 é a unica coisa q presta que tem nela... e ela é mtu fragil.

abraço.. boa sorte na escolha.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por beton@01 dez 2004, 15:49

oi, bom eu tenho uma e me arrependi de ter comprado ela... pelo preço dela você consegue coisa bem melhor...

eu tenho e posso dizer, de dia a imagem fica até boazinha.. mas a noite é uma #####, porque o flash é mtu fraco... cara uma boa opção por menos ainda é a Olympus d390 uma amiga minha tem e ela é bem boazinah pelo preço... da pra tirar fotos muito melhores com ela do q com a aiptek..

e voltando a aiptek o gravador de voz é um lixo, o mp3 é a unica coisa q presta que tem nela... e ela é mtu fragil.

abraço.. boa sorte na escolha.

é... to desistindo...

apasar de fazer muita coisa pelo jeito não faz nada dieito né <_<

vou dar mais uma pesquisada para ver qual escolho...

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0