• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Calouro_info

pilha, maudita pilha

12 posts neste tópico

oi, alguem poderia me informar se a pilha aaa da sony q tem 1350 mili amperes presta, eu comprei 4 da panasonic com 900 mah e botei pra funciona minha aiptek slimcam 3200 e quando ligava ja dava meia carga, dai acabava rapidinho, quando usava o flash então, muito mais rápido....... alguem sabe se essa pilha da sony me ajudaria ou se existe alguma pilha no mercado q supra minhas necessidades melhor, tipo uma pilha q dure bem mais q as outras e se puder colocar onde eu possa comprar ela tb eu agradeço, muito grato....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se alguem tiver a competencia de me ajudar, por favor...... sei la, conhecem, sabem onde tem essas pilhas, sei la, uma luz ai....

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, tem que dar uma pesquisada melhor na internet, pois existe muitas pilhas falsificadas por ai. Sei que para pilhas AA as de 3000 ma que são vendidas são falsas, pois não foram criadas pela Sony, só os falsificadores possem, mas quanto as pilhas aaa não achei nada a respeito.

Assim que descobrir algo, informarei.

Bob

Compartilhar este post

Link para o post

Olha aprentemente estas pilhas sao falsas, pois a sony fabrica pilhas AAA, suponho que sejam, de ate 800 ou 850 mA. tenho pilhas originais de 700mA da sony que duram 3 vezes mais que as de 1150 mA do meu colega que sao falsas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho algumas dicas que sigo na hora de comprar pilhas sony AAA.

primeira - comprar com corrente menor que 800mAH

segunda - a faixa laranja termina antes do polo negativo deixando uma faixa cromada

antes do polo negativo.

terceiro - o "chanfro" sulco perto do polo negativo e mais raso.

quarto - no plastico protetor do corpo da pilha existe um codigo no meu caso 02-10.

obs:não tem hr no polo negativo nas pilhas AAA.

tenho uma foto da minha pilha com estas caracteristicas mas ainda não sei iseri-la nas respostas assim que descobrir irei coloca-la.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho essa mesma camera e 4 pilhas sony 1100mah e 4 de 1350.

eu consigo tirar em media das pilhas de 1100 umas 30 fotos com flash, e as de 1350 eu consigo tirar umas 40 fotos com flash.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por maraca@01 dez 2004, 22:32

...

tenho uma foto da minha pilha com estas caracteristicas mas ainda não sei iseri-la nas respostas assim que descobrir irei coloca-la.

maraca,

Você pode hopedar gratuitamente aqui: ImageShack - Hosting

PS- Depois é só postar os links das imagens no tópico! =)

[]'s :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

As pilhas originais da Sony (modelo Stamina) são de 2100 mAh, essas são as de mais alta carga que pude ver no mercado.

Eu uso tb as panasonic de 1950 mAh que são muito boas. Acho que menores amperagens não darão bons resultados.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rickg@02 dez 2004, 17:51

As pilhas originais da Sony (modelo Stamina) são de 2100 mAh, essas são as de mais alta carga que pude ver no mercado.

Eu uso tb as panasonic de 1950 mAh que são muito boas. Acho que menores amperagens não darão bons resultados.

Rickg,

Tem certeza que as suas pilhas de 2100 mA assim como a de 1950 mA são AAA (palito) ?

Aqui está sendo analisado se existe pilhas de 1350 mA AAA (Palito) original e se é confiável !

Acho que você deve estar falando das pilhas AA.

Se não for, confirma pra galera !

Abraços

Bob

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pela dica Jackie Chan.

Aqui esta a foto das minha pilha esta meio escura pois queria que o codigo da capa aparecesse. Depois tirarei uma foto da falsa do meu amigo para comparar.

ab-paraforum.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe o mau jeito aí, as pilhas da minha câmera são Stamina AA, mesmo tamanho daquelas de radinho de pilha hehehe as que você se referem são as palitos (AAA) mais fininhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu amigo verifique se realmente seu carregador esta carregando as pilhas corretamente, faça o teste em outro carregador.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0