Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem. Será que 2x256 + 512mb dá imcompatibili


Espartano

Posts recomendados

E aí pessoal!

beleza?

então, eu tenho 2x256mb da Kingston, mas não consigo rodar em dual channel porque uma tem chips infineon e outra tem chips kingston K. Acho q é por isso, porque ambos sao kingston value, tudo certinho.

Aí surgiu um cara que quer trocar uma das minhas kingston por um pente genérico de 512mb. Aí eu poderia comprar mais uma kingston igual a que eu vou ficar. Aí minha dúvida é a seguinte, eu teria como rodar em dual channel 2x256mb e ter mais um pente de 512mb no PC? ou isso é impossível?

Valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então não vai dar certo...e se eu utilizar quatro memorias RAM de 256mb da mesma marca, isso ativaria o dual channel? Considerando q minha placa é a p4p800 e tem 4 entradas pra memoria, senod q eu posso ativar o dual channel com 2 memorias em qualquer dos slots (desde q na combinação de cores e tal)

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...