• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Rafael 001

Como desabilitar download direto...

10 posts neste tópico

<font color='#000000'>Salve amigos...

Olha só, tenho um amigo que foi fazer o download de algo e selecionou a opção ABRIR EM SEU LOCAL ATUAL e desmarcou a opção de SEMPRE PERGUNTAR ANTES DE SALVAR, agora toda vez que ele vai fazer um download o arquivo é salvo numa pasta temporária, como fazer para resolver esse problema, ou seja, fazer com que quando ele for fazer um download apareça a caixa de diálogo para ele salvar no local desejado?

Já procurei no Registro do Windows, nas config do Internet Explorer, mas não achei nada!!!

PS.: Pior que agora enquanto eu não descobrir eu não consigo dormir... :P  :P  :P

Se alguém puder ajudar...!!!

valeu...  :)</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>a parti de sua duvida fiqueio pesquisando aqui , e acho que o caminho é você ir ferramentas opções de internet segurança e clique nivel personalizado tinha um montão de opção para download, não dou certeza mas o caminho parece ser este</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>cara... Eu revirei essas config aí e não achei nada!!!

Talvez seja no Registro do Windows, mas também não consegui achar nada! Pode ser um BUG isso ??? :o  :o  :o rsrsrsrs

valeu...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>mas você ativou o nivel personalizado, pois eu vi aqui tinha varias opções para dowload.

não e bug, pois pelo que você me falou, foi desabilitado a opção de perguntar antes, então não e erro do programa pois foi desabilitado intencionalmente

procure com calma neste nivel personalizado, que você encontrara</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#FF0000'>Tente ir em opções de internet depois em avançadas e clique em restaurar padrões.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>:( Galera... não adianta... Fui em restaurar padrões, em nível personalizado, etc, etc... Não funciona... A caixa de diálogo Salvar Como não aparece na hora do download, ele baixa diretão!!!

Se alguém puder ajudar, porque agora eu fiz isso proprositadamente no meu pra ver se conseguia descobrir o que era, e não consigo voltar também...  :o  :o SOCORRO!

PS.: Acima eu falei em BUG, porque será que tem a opção pra habilitar e não tem pra desabilitar isso :( ??? huahuahuahuahuahua

falou...  :)</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#810541'>Olá amigo

Vamos lá...

não testei essa dica, portanto não sei se vai funcionar, mas... não custa nada tentar.

Antes de qualquer coisa, faça um backup do registro.

Depois do backup realizado, abra o regedit e procure a chave:

[HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Policies\Microsoft\Internet Explorer\Restrictions]

Se a mesma não existir, crie.

E crie dentro desta chave, o seguinte valor DWORD:

"AlwaysPromptWhenDownload"

Dê o valor = 1

Espero q funcione.

Mjr ???</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Galera, podem me chamar de chato.... mais não funcionou...

Será que a Microsoft realmente não fez algo pra desabilitar isso? Eita tio billl.... hhehehe

falou, se algum souber... Por favor...  :cool:</font>

Compartilhar este post

Link para o post

:rolleyes: TIVE O MESMO PROBLEMA QUE voce, FIZ O SEGUINTE:

ABRA QUALQUER PASTA COM O "WINDOWS EXPLORER"

ENTRE EM: FERRAMENTAS/OPÇÕES DE PASTA/TIPOS DE ARQUIVOS.

VERIFIQUE OS ARQUIVOS COM EXTENSOES DE COMPACTACAO

NORMALMENTE ELES SAO ( COM EXTENSOES .ZIP OU RAR ).

AO ESTAR SELECIONADO CLIQUE EM EDITAR E SELECIONE " CONFIRMAR ABERTURA APOS DOWNLOAD"

FIZ OS TESTE E DEU CERTO.

AO DESABILITAR, O DOWNLOAD OCORRE AUTOMATIVAMENTE.

AO HABILITAR, O DOWNLOAD PERGUTA SE QUER ABRIR SALVAR ETC.

OK

Compartilhar este post

Link para o post

Abra o registro e vá até "HKEY_USERS\S-1-5-21-1202660629-2000478354-839522115-1005\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings\Zones\1" e altere o valor da chave "1803" de 0 para 1. Pronto, fácil assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0