• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
AnjoDeHades

Erro ao atualizar BIOS Asus (A7A266-E)

4 posts neste tópico

Esta semana tentei atualizar a bios da placa (ASUS a7a266-e) para poder utilizar o AMD Athlon XP 2400+

N a atualização a tela do aflash se apresentava da seguinte forma:

Memory flash: ATMEL AT49I002T

1. SAVE CURRENT BIOS TO FILES

2. UPDATE BIOS WITHOUT BOOT BLOCK AND ESCD

Em uma mensagem que parecida que as roms não eram identicas (em hexadecimal).

Até ai tudo bem pensei que o chip não era gravavel já que o substitui no passado por causa de um acidente ao atualizar o equipamento, mas quando reiniciei o pc apareceu a descrição da rom mais recente que queria atualizar, mas não consigo fazer que aceite o processador em sua totalidade. Tentei configurar manualmente mas a maquina somente aceita 100/33 quando deveria ser 133/33.

Se alguem puder me ajudar ficarei grato

Luiz Ferreira

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá!

tenho uma placa igual e fiquei na duvida em atualizar!

qual o nome do arquivo que você usou e como fez a atualização?

Compartilhar este post

Link para o post

AFLASH 2.21

a rom ae261012

Estou tentando passar de 1011 para 1012 assim posso usar um processador maior

O procedimento é bem simples:

- você baixa o programa e a rom do site do fabricante

- cria um disco de boot

- inicia o pc com ele

- O restante é padrão

você pode gravar o programa e a rom em uma pasta no c:\ é mais pratico e mais seguro que o disquete.

Cara eu já tive um problema com essa placa apesar de ser muito boa e meio antiga... perdi minha ultima bios com uma queda de energia por isso tive que comprar outro chip

Vou tentar pegar um screen do erro para vocês verem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0