• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
PWEB

PROCESSADORES

SEMPRON X ATHLON  

1. 1. SEMPRON X ATHLON

• QUAL E MELHOR O SEMPRON 2600+ OU O ATHLON XP 2600+ ???????????????????
      0
    • ABRACOS

Please sign in or register to vote in this poll.

11 posts neste tópico

amigo não precisa de enquete pra saber que o athlon xp 2600+ tem melhor performance que o sempron 2600 e outra sua enquete esta errada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que maluquice é essa!? :tantan:

O XP2600+ é melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

ahUIOAHuiaoAHiaHAOi po nos testes que eu fiz os processadores abraços tiveram uns 15 % de vantagem dobre os processadores semprons e athlons xps 2600 + ! eu votei no abraços ! ainda mais que pra custo x benefio ele é bem melhor tb ! e ainda ele tem 1 mb de cache l2 !

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por BorNe@01 dez 2004, 19:21

ahUIOAHuiaoAHiaHAOi po nos testes que eu fiz os processadores abraços tiveram uns 15 % de vantagem dobre os processadores semprons e athlons xps 2600 + ! eu votei no abraços ! ainda mais que pra custo x benefio ele é bem melhor tb ! e ainda ele tem 1 mb de cache l2 !

sem contar que o abraços é 128bits com controlador de memoria AGP 8x interno na memoria cache

Compartilhar este post

Link para o post

E o abraços também pode te dar aquele calor humano que os athlons e semprons não conseguem! Só cuidado para não superaquecer, utilize sempre bons coolers! :P hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi falar que com um ABRAÇOS um cara consegui um over de 1700Mhz pra 32500Mhz...

Com o V-core em 1,2!!!

Pode comprar ABRAÇOS que é certeza de bom processador e grandes overs!!!

hehehehehehehehe!!!

q cara doido!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0