• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rcarvalho

Micro trava inicialização

10 posts neste tópico

Ola pessoal, :D

Estou com um PIII 750 da Itautec(daqueles pequenos q tem td on-board) que estava funcionando perfeitamente até eu abrílo para limpa-lo....

De vez em quando, ele vai até a parte onde detecta os HDs, mas na maioria das vezes ele trava logo depois de ler as memórias. Os leds do teclado piscam 1 vez apenas, mas o teclado trava logo que eu ligo (não DEIXA EU ENTRAR NEM NA BIOS).... não tirei nda do lugar, trabalho como técnico em uma empresa de venda de computadores e estou acostumado com problemas de memória, processadores e tal... mas.. já tentei trocar as memórias, e nada... Como o video é onboard, não tem como trocá-lo... e não possuo outro processador para esta placa...

Alguém poderia me dar uma Luz?? :muro:

valeu desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem...ele estava funcionando, então...

faz uma revisão na montagem, conectores, cabos, memória, você deve ter limpado os contatos, se não fez faça isso.

outra coisa, antes de mexer tomou cuidado com a eletricidade estática?

Compartilhar este post

Link para o post

ola seu problema não e fácil, mas vou te dar um dica ja tentou substituir o hd por outro, ou ver se o cooler do processador ou da fonte estão legais.........at+ :tantan: tenta zerar a bios tbem..........

Compartilhar este post

Link para o post

ja tentou substituir o hd por outro

O HD não deve ter nada aver, uma vez que o nosso amigo não consegue nem entrar no setup. Mesmo que o HD estivesse com pau a máquina não iria travar logo após a checagem da memória (pelo menos eu nunca vi disso).

Uma boa seria se tu postasse aqui todo o procedimento de limpeza. Relatando o que fez é mais fácil pra encontrar uma solução. E só limpe a cmos se souber configurá-la novamente, pois uma configuração errada pode acarretar em danos permanentes ao computador, principalmente em casos de freqüencia erradas. Falou B)

Compartilhar este post

Link para o post

ja trabalhei num pc desses...

talvez você tenha invertido as ide´s

verefike o posicionamento dela..

ja fiquei meia hora nisso numa pcchips

provavelmente ele n esta reconhecendo, e n sai dali enquanto n reconhece <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Meu irmão tem um pc igual, ele é bem bonitinho mas pra abri ele é um saco hauuhahuahuahua

É tudo milimetricamente medido... :P

Pois bem, como você disse, testou as memorias e os slots já ne? tenta colocar uma placa de video pci nele e liga o monitor nele pra ve no q da (com ele aberto porque se não não fecha uhauha)

Pelo jeito me parece ser a memoria, mas ja q você testou da uma olhada na fonte e na bateria da placa, quem sabe uma das 2 não ta fraca :\

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

eu apostaria nos cabos da ide. Verifique se não esta invertido, algumas placas travam quando o cabo flat esta invertido. Ou pode ser problema no HD sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Hawker Hurricane AII@06 dez 2004, 08:27

O HD não deve ter nada aver, uma vez que o nosso amigo não consegue nem entrar no setup. Mesmo que o HD estivesse com pau a máquina não iria travar logo após a checagem da memória (pelo menos eu nunca vi disso).

Eu já tive um problema parecido e era o HD sim... experimenta tirar o HD e ver se trava. Outra coisa, dá um reset na BIOS..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0