• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
la_muerte

FX5700 vs. ATI 9600 PRO

17 posts neste tópico

Sábios,

Tenho a possibilidade de comprar uma dessas placas:

256mb Inno3D FX 5700 Ultra - R$ 594

256 mb Prolink FX 5700 Ultra - R$ 599

256mb Inno3D 9600 Pro - R$ 585

Todas (acredito eu) tem 128 bits

Não encontrei em lugar algum a 9600 XT, nem essas placas acima de outros fabricantes (MSI, etc.)

Minha dúvida é: Qual eu compro? Uso o computador somente para jogos (Rome total war, doom 3, thief 3, etc.)

Ah, para quem quiser saber, esses preços são da loja Omega (www.omegainf.com.br), de Porto alegre.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, sinceramente, estou achando estranho.

5700 ULTRA de 256mb?! Acho que so tem de 128mb... 256mb é a VTD.

Por esses preços, não compraria nenhuma não.

E tb pelas marcas, não sou muito simpatizado com a inno3d. Ja vi duas vga´s, mesmos modelos e mesmas marcas queimando... da inno.. e uma delas era a minha.

então, aconselho esperare. Tente encontrar uma FX5700ULTRA de verdade.. 128mb/128bits.. ou uma ATI9600XT.. as duas valem muito a pena!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, na verdade eu não tenho certeza de que a fx5700u seja 256 mb. Considerando então que seja 128 mb, qual eu compro? A prolink é boa?

Não posso esperar porque consegui um preço excelente de venda de minha msi fx 5200 (250 pila), e se esperar eu não vou conseguir esse preço...

E tem tanta diferença da 9600 pro pra 9600 XT? Ouvi dizer tb que numa dessas da pra fazer overclock e ficar parecida com a 9700 ou 9800... se sim, com qual programa?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, supondo que seja realmente uma ULTRA, coisa que acho q não é..

Eu ficaria com a FX5700U da prolink.

Mas como disse, supondo que seja ultra... se e somente se for essa.

De modo contrario, acho q você não ficaria satisfeito com o desempenho dela não.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, mas se eu comprar a 5700u da prolink, vai dizer na caixa se é ultra, correto?

Compartilhar este post

Link para o post

certo... se for a 5700ultra mesmo por esse preço, pegue a da prolink... nem pense em 9600xt...

Compartilhar este post

Link para o post

Comparar uma FX5700Ultra com uma 9600PRO é meio até que sem noção... se bem que em média uma faz 25k no Aquamark e a Ultra faz uns 31~32K

Tem que ver qual mais vale a pena pelo investimento.... e capacidade de over também

flws! B)

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm, então me decidi, vou levar a 5700u da prolink mesmo. Amanhã já encomendo e sexta-feira deve chegar, daí eu falo o que eu achei dela.

Valeu pela ajuda pessoal! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já disse lá emcima, na Omega Informática em Porto alegre www.omegainf.com

Aaah me surgiu outra dúvida. Só pra ter certeza que eu to comprando uma 5700 ultra da prolink mesmo...

1 - Vejo se na caixa está escrito "FX 5700 ULTRA"

2 - Vejo se é 128mb / 128 bits

3 - Verifico os chips de memória

Fazendo isso me garante que é mesmo a dita placa?

Outra pergunta: todas as 5700U da prolink vem com aquele PDF, com um baita dissipador e cooler tri rápido?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara...pega uma ATi 9600XT da sapphire, 128Mb/128bits.

Tem gente comprando ela por até R$570, e é uma senhora placa...

acho que essa FX5700U tá meio barata demais, da pra desconfiar.

Essa placa émeio carinha, por volta de R$700, nunca vi mais barato, nem usada...

Mas pra você saber se é original mesmo, tenta achar fotos com detalhes dela na NET, aí você compara com a da loja.

Se vier na caixa lacrada melhor ainda...

Compartilhar este post

Link para o post

9600XT não existe aqui em POA, já liguei pra umas 30 lojas. Desisti de comprar ela

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, aquela prolink nãe era ultra mesmo... mas eu dei mais uma pesquisada e achei numa loja a ATI MSI RADEON 9600XT 128MB 8X TD por R$ 660,00, vale a pena? (Considerando o preço)

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por fcontato@01 dez 2004, 20:27

certo... se for a 5700ultra mesmo por esse preço, pegue a da prolink... nem pense em 9600xt...

Nem pense em 9600XT? você deve tá brincando..... :lol:

A 9600XT é superior à 5700 e 5700U na maioria dos testes como Aquamark e 3Dmark, fora os jogos como Unreal Tournament, Comanche4, Halo e Call of Duty.... :rolleyes:

Se quiser olhe a tabela de VGA´s do Tom´s Hardware fazendo comparativo entre todas as placas atuais ( tirando as X800 e Geforce 6 ) e mais antigas, desde a 9800XT e FX5950 Ultra até TNT2 Ultra e Savage4! :D

Sem falar que a qualidade gráfica das Radeon SEMPRE foi superior às das Geforces... e ainda por cima é uma placa excelente pra overclockar... :looka:

Abraços :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Já encomendei minha 9600 XT MSI! Dentro de até 5 dias ela chega :D

Já deixo uma pergunta: que programa eu uso pra overclockar?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0