• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Pino

Problemas para a nvidia

6 posts neste tópico

<font color='#000000'>Segundo Informações de sites respeitáveis de Hardware (Hardocp, Xbit Labs, Rage3D e outros) a MSI deve deixar de fabricar placas de vídeo com os chips da Nvidia e começará a fabricar com os chips da ATI.

Lembro que um dia desses num tópico aqui do fórum muitos estavam preocupados com o destino da Nvidia depois do fracasso previsto para a GF FX, eu era um dos que estavam otimistas e pensando que dificilmente a Nvidia teria problemas, mas depois dessa notícia a coisa parece mais complicada, já que a MSI é simplesmente a maior (em termos de volume de vendas) fabricante de placas de vídeo com chips da Nvidia, e além disso é quem desenha as placas de referência para a Nvidia, inclusive para a GF FX.

Essa pode ser uma perda considerável para a Nvidia.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000080'>As empresas que montam as placas (ASUS, FIC, MSI, PINE, etc) podem montar placas-mãe com chips da SIS, VIA, AMD, ALi e outros, mas só podem montar placas de vídeo de uma OU outra. Aí as empresas querem uma fatia do bolo maior, que atualmente é a ATI. A Hércules já fez a mesma troca que a MSI está fazendo agora.

O que eu imagino para a Nvida agora é o que a ATI fazia no começo: fabricar as próprias placas (a ATI tem placas "powered by ATI" e "builted by ATI). A força da marca está acabando, o negócio agora é desempenho e custo e nisso a ATI ganha e as empresas montadoras que tem contrato de exclusividade querem ganhar também.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>######

ONTEM MESMO EU OLHEI UMA TI4200 LINDA DA MSI E PENSEI:

"Eu queria ver a MSI fabricando essas placas lindas em chipsets ATi"

Nossa!!!!!!!!

Q arrebenta...... po.. =DDDDDD</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>A MSI realmente faz umas placas que dão água na boca. Hoje mesmo vi uma MSI MX440 (porcaria) mas era linda, vermelha, com um belo cooler redondo, a caixa era um estouro, vinha vários jogos completos (e cada cd numa caixinha, nada de envelopinhos), e entrada e saída de vídeo.

Memórias -4, e tudo mais.

Fiquei pensando que de repente seria melhor ter aquela "pérola" do que a minha ti4200 sen graça... Mas aí voltei à realidade, já que a tal MX440 é mais cara do que a minha ti4200.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#348781'>Acho que o pior já havia acontecido, quando a nVidia perdeu uma aliada gigante, que é a Vision Tek, que agora tem os Xtasy para a ATI. Depois, tornou-se algo sucessivo para a Nvidia, e perder parceiros não é interessante mesmo. A questão é, os parceiros são parceiros, dos detentores da melhor tecnologia, que atualmente pertence a ATI.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0