• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Pino

Problemas para a nvidia

6 posts neste tópico

<font color='#000000'>Segundo Informações de sites respeitáveis de Hardware (Hardocp, Xbit Labs, Rage3D e outros) a MSI deve deixar de fabricar placas de vídeo com os chips da Nvidia e começará a fabricar com os chips da ATI.

Lembro que um dia desses num tópico aqui do fórum muitos estavam preocupados com o destino da Nvidia depois do fracasso previsto para a GF FX, eu era um dos que estavam otimistas e pensando que dificilmente a Nvidia teria problemas, mas depois dessa notícia a coisa parece mais complicada, já que a MSI é simplesmente a maior (em termos de volume de vendas) fabricante de placas de vídeo com chips da Nvidia, e além disso é quem desenha as placas de referência para a Nvidia, inclusive para a GF FX.

Essa pode ser uma perda considerável para a Nvidia.</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000080'>As empresas que montam as placas (ASUS, FIC, MSI, PINE, etc) podem montar placas-mãe com chips da SIS, VIA, AMD, ALi e outros, mas só podem montar placas de vídeo de uma OU outra. Aí as empresas querem uma fatia do bolo maior, que atualmente é a ATI. A Hércules já fez a mesma troca que a MSI está fazendo agora.

O que eu imagino para a Nvida agora é o que a ATI fazia no começo: fabricar as próprias placas (a ATI tem placas "powered by ATI" e "builted by ATI). A força da marca está acabando, o negócio agora é desempenho e custo e nisso a ATI ganha e as empresas montadoras que tem contrato de exclusividade querem ganhar também.</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>######

ONTEM MESMO EU OLHEI UMA TI4200 LINDA DA MSI E PENSEI:

"Eu queria ver a MSI fabricando essas placas lindas em chipsets ATi"

Nossa!!!!!!!!

Q arrebenta...... po.. =DDDDDD</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>A MSI realmente faz umas placas que dão água na boca. Hoje mesmo vi uma MSI MX440 (porcaria) mas era linda, vermelha, com um belo cooler redondo, a caixa era um estouro, vinha vários jogos completos (e cada cd numa caixinha, nada de envelopinhos), e entrada e saída de vídeo.

Memórias -4, e tudo mais.

Fiquei pensando que de repente seria melhor ter aquela "pérola" do que a minha ti4200 sen graça... Mas aí voltei à realidade, já que a tal MX440 é mais cara do que a minha ti4200.</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#348781'>Acho que o pior já havia acontecido, quando a nVidia perdeu uma aliada gigante, que é a Vision Tek, que agora tem os Xtasy para a ATI. Depois, tornou-se algo sucessivo para a Nvidia, e perder parceiros não é interessante mesmo. A questão é, os parceiros são parceiros, dos detentores da melhor tecnologia, que atualmente pertence a ATI.</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0